53. ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ

4.8K 456 487
                                    

+18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+18

CARL GRIMES

A puxei para o meu colo e segurei em seus cabelos, dando profundidade ao nosso beijo. Seu vestido subiu um pouco, deixando metade das suas coxas a mostra. Sorri e levei minhas mãos até lá, subindo o pano lentamente pela sua cintura.

Natálie me olhava fixamente, enquanto eu retirava seu vestido. Assim que ele saiu do seu corpo, joguei em qualquer canto do quarto. Me sentei, levando ela no meu colo, e voltamos ao beijo desesperado.

Ela colocou suas mãos dentro da minha blusa e arranhou de leve as minhas costas, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Deitei ela na cama, e saí da mesma, para poder tirar minhas roupas. Voltei e fiquei sobre ela - apoiado pelos cotovelos -, analisando todo o seu rosto.

一 O que foi cowboy? - ela pergunta, com um sorriso sacana nos lábios. 一 Quer uma foto?

一 Eu já tenho, princesa Dixon. - digo, antes de beija-la de novo.

Desci com meus lábios pelo seu pescoço, até chegar em seu peito. Retirei seu sutiã e a minha cueca. Natálie segurou meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem nele.

Escondi meu rosto na curva do seu pescoço, enquanto o prazer me consumia. Antes de chegar ao meu limite, afastei sua mão de lá. Puxei a última peça que cobria sua corpo, e coloquei um dedo na sua intimidade, a vendo morder os lábios, na tentativa de conter um gemido.

Os gemidos baixos de Natálie, perto do meu ouvido, só me faziam sentir cada vez mais vontade de estar dentro dela. Continuei com os movimentos até ela ter seu primeiro orgasmo.

Estiquei a mão até a cômoda e peguei um preservativo. Até que a conserva super constrangedora, que meu pai teve comigo essa manhã, serviu para alguma coisa.

Segurei uma de suas mãos ao lado de seu rosto, enquanto a penetrava, de forma lenta e prazerosa. Juntei nossos lábios, para conter os gemidos que saiam.

Em um gesto rápido - e que me pegou de surpresa -, Nate trocou nossas posições. Ela se sentou em meu colo e começou a rebolar em meu membro. Levei minhas mãos até sua cintura, a ajudando com os movimentos.

(...)

Chegamos ao nosso ápice juntos, depois de passar alguns longos minutos com aquilo. Me deitei ao lado dela, ainda com a respiração ofegante, assim como ela. Natálie me abraçou pela cintura, ficando com a cabeça em meu peito e uma das pernas sobre as minhas.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora