NATÁLIE DIXON
Anoiteceu, e resolvemos parar de andar por hoje. Escolhemos um lugar da floresta, fizemos uma fogueira, e fomos descansar.
Jeffrey e Judith já tinham dormido, assim como outros do grupo. Rick e Carol conversavam mais afastados, e meu irmão também se isolou. Sabia que ele se preocupa com o sumiço de Beth, e que está louco para ir atrás dela.
Michonne veio em minha direção, com um sorriso no rosto, e se sentou ao meu lado.
一 Pode dormir. Vou ficar com eles. - ela se refere aos dois bebês, que dormiram em cima de um lençol jogado no chão.
一 Boa noite samurai. - a mais velha me deu um beijo no rosto, e sorriu.
Me deitei ali mesmo, onde Carl também estava, e logo peguei no sono.
(...)
Pela manhã, voltamos nossa caminhada. Daryl havia sentido alguém nos vigiar pela noite, então tivemos que sair dali. Maggie pediu para ficar com Jp, e eu deixei. Tyresse estava com Judy, então eu e Carl fomos na frente.
一 Acha que são pessoas do Terminus que estão nos vigiando? - Carl puxa conversa, falando em um tom que só eu podia ouvir.
一 Impossível alguém ter saído daquele lugar. Mas se for, vamos dar um jeito. - respondo, olhando para ele.
一 Tem razão. Na verdade, você sempre tem. - sorrio com aquilo, e dou um beijo nele.
一 Eu sei. - digo, sorrindo orgulhosa.
一 SOCORRO! ALGUÉM! - na mesma hora, ouvimos gritos pela floresta.
一 Pai, vamos até lá! - Carl pede ao Rick.
Após ele sair correndo, todos foram atrás. Havia um homem - vestido como um padre -, em cima de uma pedra e com errantes tentando pegar seus pés.
Peguei minha faca e matei dois próximos a ele, e depois um que se aproximou de Rick, que agradeceu com um movimento de cabeça.
一 Você está bem? - o líder pergunta. O homem pede um minuto e se vira para o lado, começando a vomitar.
一 Obrigado. - ele diz, após limpar a boca com a manga da blusa. 一 Sou Gabriel.
一 Você tem armas? - Rick pergunta, ignorando a apresentação.
一 Pareço alguém que tem armas? - o padre pergunta, dando uma risada nervosa. Olhamos para ele, sérios, e esperando a resposta. 一 Não tenho arma nenhuma. A palavra de Deus é a única proteção que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...