NATÁLIE DIXON
Estou ajudando Maggie e Beth a encher os pentes das armas, para o caso de uma emergência. Daryl, Rick e Hershel tinham ido em uma reunião com o Governador. Merle estava dizendo a Glenn que deveríamos atacar agora.
Assim que o coreano saiu para um lado e meu irmão para o outro, olhei para Maggie e soltei um suspiro.
一 Da próxima vez que eu quiser dar um murro dele, por favor deixem! - digo, e ela ri.
一 Eu te ajudo Nate. - Michonne se aproxima, e coloca o braço em volta dos meus ombros. 一 Com todo respeito, mas seu irmão é um idiota!
一 É eu sei disso. - nós três rimos juntas.
一 Gostei do novo colete. - Maggie sorri, e aponta para mim. 一 Acho que a caveira combina mais com você.
一 Podemos dizer que sim. - dou de ombros sorrindo. Carl entra no local e me faz um sinal para segui-lo. 一 Eu vou...
一 Juízo vocês dois. - Maggs me interrompe, e sorri maliciosa. Reviro os olhos e balanço a cabeça, sentindo minhas bochechas queimarem.
Entro no lugar das celas e subo para o segundo andar. Andava distraída pelo corredor, a procura de Carl, quando sou puxada para dentro de uma cela qualquer e encostada na parede.
一 Idiota! - bato no peito de Carl, que ria da minha cara de espanto. 一 Você é louco de fazer isso? - cruzo os braços e viro o rosto contrariada.
一 Ownt... ela ficou bravinha. - ele beija meu pescoço e depois me puxa para perto do seu corpo. 一 Não vai perguntar porque te chamei aqui? - ele sorri sacana, e coloca as mãos na lateral da minha cintura.
一 Para me matar de susto?! - pergunto irônica, e Carl fecha a cara, me fazendo dar um sorriso. 一 Porque você me chamou aqui? - faço a pergunta, e passo meus braços em seu pescoço.
一 Ah, qual é Nate... - ele se aproxima, ficando com seus lábios próximos aos meus. 一 Você sabe muito bem o porquê. - sorri e o puxei pela nuca, acabando com a distância entre nós.
Carl me empurrou devagar até que minhas costas ficassem outra vez na parede, e desceu com os beijos para meu pescoço, me causando arrepios. Agarrei em seus cabelos - já que o chapéu não estava ali - e fiz nossas bocas se juntarem outra vez.
Desci as minhas mãos até a barra de sua camiseta e puxei o tecido para cima, o livrando de seu corpo. Nossos olhos se encontraram por um momento e sorrimos. Ambos com as respirações ofegantes e os lábios inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...