NATÁLIE DIXON
Dois dias que estamos andando. Paramos algumas vezes, apenas para Jeffrey tomar seu leite. Eu sempre fico com ele. Michonne apenas o pegou para que eu dormisse um pouco.
Voltamos a andar, desde a última parada, e já havia anoitecido. Estavamos dentro da floresta, seguindo alguns rastros recentes que encontramos, na esperança de ser alguém da prisão.
A rodovia já podia ser vista. Ouvimos algumas vozes masculinas ao nosso lado direito e paramos de andar.
一 Fique atrás de mim! - assenti para Michonne. Ela foi na frente, com sua espada em mãos.
Tentávamos não fazer barulho para, que assim, pudéssemos ouvir a conversa dos homens. Um deles - que parecia ser o líder -, mantinha um homem de refém, ajoelhado no chão. Pelo o que entendemos, esse homem tinha matado um do grupo.
Antes que ele pudesse puxar o gatilho, um outro homem apareceu. Forcei as vistas e percebi ser meu irmão. Daryl levantou as mãos, e logo estava sendo espancado no chão. Coloquei a mão na boca, tentando conter meu choro.
一 Vamos ajudá-lo! - sussurei para Michonne, que assentiu.
Jeffrey estava dormindo, então aproveitei e o coloquei escondido entre as bolsas - que formavam uma barreira - e também algumas folhas. Peguei minha katana e corri atrás de Michonne.
Percebi que o homem refém era Rick, e que Carl também estava ali. Michonne foi ajudá-los, enquanto eu fui ajudar Daryl.
Empurrei um moreno forte, que dava murros no rosto dele, e passei a lâmina em seu pescoço, fazendo seu sangue espirrar por todo meu rosto. Assim que ele se ajoelhou - com as mãos no corte - cravei a espada em sua testa.
Um outro homem também se aproximava, pronto para deixar um soco em meu rosto. Desviei e bati o cabo da katana em sua nuca, o desmaiando, e o acertando no cérebro.
Corri até Daryl, que ainda estava no chão, e o ajudei a se levantar. Seu rosto estava todo machucado e, seu olho direito, havia um grande hematoma. Mesmo assim, ele me abraçou fortemente.
一 Nunca mais me assuste assim. - ele sussurrou, com seu rosto escondido em meu pescoço.
一 Pode deixar caipira. - ele me soltou e sorriu de canto, sendo correspondido.
Me virei e vi Rick com o rosto todo cheio de sangue, principalmente, sua boca. Michonne estava abraçada a Carl, que chorava muito. Aproximei deles, sendo finalmente notada pelos Grimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...