NATÁLIE DIXON
Fizemos uma cerimônia para enterrar os familiares de Hershel e a garota Sophia. Os corpos foram enterrados lado a lado, e em baixo de uma grande árvore. Quando acabou, todos foram para um lado da Fazenda. Aproveitei o momento e fui conversar com Daryl.
一 Ei caipira. - chamei, mas ele não fez questão de me olhar. 一 Eu tô te chamando. - corri até alcança-lo, e conseguir segurar seu braço.
Daryl virou com brutalidade, me assustando. Tirei minha mão do seu punho e dei um passo para atrás, o encarando.
一 O que você quer? Veio dizer que não vai embora comigo, para poder ficar com essa gente? - ele pergunta com raiva, mas tinha um pouco de irônia em sua voz.
一 Não, iria dizer que vou com você. - digo, e ele fica surpreso. 一 Não quero te deixar de novo.
一 Mas, e sua amiga, a filha do Hershel, como ela fica? - suspiro fundo, e olho para meu irmão.
一 Ela vai entender que não se abandona família. - digo, e ele abaixa um pouco a cabeça. 一 Eu vou com vocês, e é isso que importa. - me viro de volta para casa.
No caminho, deixo algumas lágrimas solitárias caírem no meu rosto. Seco as rapidamente, quando vejo que estava próxima a varanda.
一 Onde vão? - pergunto ao Rick e Glenn, que estavam dentro do carro de Hershel.
一 Hershel sumiu, vamos atrás dele. - Rick responde. 一 Beth está mal e precisa do pai.
一 Vou ajudar a cuidar das coisas. - digo, mesmo que não precise. Rick assentiu, e logo saiu pela estrada da Fazenda.
(...)
Maggie e eu nos revezavamos para ficar com Beth, ela estava em choque catatônico. Patrícia aplicava soro no braço dela, e conversava baixinho com a garota.
Depois de alguns minutos, ela reage e fica deitada na cama. Maggie saí para fazer algo para a irmã comer, a deixando sobre minha responsabilidade.
一 Não precisa ficar aí me vigiando, eu estou bem. - ela diz, se virando na cama, e me encontrando parada no batente da porta.
一 É, eu sei que está. - digo irônica, e me sento na ponta da cama. 一 Eu sinto muito por sua família.
一 Eu também. - ela responde triste e me olha, como se estivesse criando coragem para dizer algo. 一 Você não conheceu sua mãe? - Beth pergunta hesitante, e eu nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...