42. ᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴇ ᴏ ʙᴇʙê

5.3K 535 261
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

Já tínhamos nos afastado da prisão, mas ainda conseguíamos ver a fumaça branca no céu. Nós duas não conversamos muito sobre o ocorrido, até por que, não queríamos falar sobre aquilo.

Estávamos seguindo um rastro recente, achando que seria alguém do nosso grupo. Ficamos em total silêncio, quando alguns zumbis começaram a andar ao nosso lado. Michonne olhou para um - que era uma mulher e também tinha dreads - e começou a fazer barulho, o que poderia chamar a atenção dos outros.

Mich... - tentei chama-la em um susurro, percebendo que ela estava prestes a ter uma crise de pânico.

Não adiantou. A samurai parou de andar e começou a olhar todos os errantes, o que fez ela ser notada. Quando percebi eles se aproximaram, puxei minha espada e comecei a matá -los. Michonne também fez isso, com uma certa raiva em seus golpes.

Quando acabamos com o pequeno grupo, nossas respirações estavam ofegantes, e Michonne estava chorando.

一 Samurai... - toquei em seu braço, o que fez ela se assustar, como se voltasse de um momento de transe. 一 Vamos descansar por hoje. - ela assentiu em silêncio, e começou a andar de volta.

(...)

Havíamos encontrado um carro na beira da estrada, e decidimos ficar nele. Deixei que Michonne dormisse primeiro, e fiquei com a vigia.

Sentei no asfalto, encostando minhas costas na lataria velha do veículo. Fechei meus olhos e dei um suspiro profundo. Comecei a pensar se os outros haviam conseguido sair, e se estavam bem.

Poderia caçar algum animal, mas deixei minha faca na minha mochila, na cela da prisão. Fiquei triste por perder a única lembrança que tinha sobre Merle.

Deixei os pensamentos de lado, e voltei a atenção para minha ronda. O silêncio do apocalipse - que chegava a ser torturador - se instalava na floresta a minha frente, se misturando com a escuridão da noite. No céu, havia algumas estrelas, sendo até bonito.

Tirei meus dois colares, um com uma aliança e o outro com o pingente de asas, e segurei em minha mão. Onde quer que o Carl, Maggie ou Daryl estejam, eu desejo que eles estejam, pelo menos, à salvo.

(...)

Pela manhã, Michonne acordou assustada. Perguntei o que houve, e ela disse que havia sido um pesadelo. Resolvi não questionar. Voltamos para nossa caminhada, agora buscando comida e água.

Decidimos ficar na rodovia, na tentativa de achar alguma casa ou mercearia. Estamos lado a lado, olhando a estrada a nossa frente, e o sol subindo no horizonte.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora