NATÁLIE DIXON
一 M-mãe?! - meus olhos marejaram, e um sorriso torto se formou em meus lábios.
Eles estavam ali. Minha família estava viva.
Comecei a andar até Maggie, que também estava chorando. Ela iria me abraçar, mas viu o pequeno em meus braços.
一 Quem é?
一 Jeffrey Peterson, ou só Jp. Eu fiz a promessa de cuidar dele para a mãe. - digo sorrindo. Maggie sorri e brinca com o bebê, e depois me abraça com cuidado.
一 Eu senti sua falta. - ela diz, passando a mão em meu cabelo. 一 Nunca mais suma das minhas vistas, okay? - pede seriamente, e eu sorrio.
一 Pode deixar. - me solto dela e vou até Glenn. 一 Bom te ver de novo, japa. - digo o abraçando.
一 Digo o mesmo, guerreira. - ele me dá um beijo na testa e brinca com o Jp.
Sasha e Bob também estavam ali. Quatro pessoas novas, um ruivo, duas mulheres e um cara esquisito, estavam com eles. Glenn nos disse que eram amigos, e que estavam com eles.
Rick se afastou e começou a olhar para fora do vagão.
一 Eles vão se arrepender. - o homem diz, com raiva na voz.
一 Do que?! - Glenn pergunta por todos nós.
一 De terem se mexido com as pessoas erradas. - Rick responde, com mais raiva ainda.
(...)
Daryl, Glenn, Bob e Rick haviam sido levados para dentro do prédio. Os outros de nós, ficamos encarregados de tentar encontrar algo para nos defender, nem que fosse uma lasca de madeira.
Me sentei no chão do vagão, com a mão nas costas de Jeff, que dormia tranquilamente agarrado em sua girafa. Tara, uma das mulheres novas, veio e se sentou ao meu lado.
一 Ele é seu?! - ela pergunta surpresa, e começando uma conversa.
一 Não. - sorri. 一 A mãe foi mordida e pediu que eu cuidasse. Nem nos conhecíamos.
一 Muito bonito da sua parte. - dei um sorriso de lado. 一 Eu estava lá... - ela começa, com a voz triste. 一 Vi aquele monstro matar aquele senhor. Participei daquilo. Eu... eu sinto muito.
一 Tudo bem. Você não sabia do que ele era capaz. - digo sincera. 一 É uma de nós agora.
一 Natálie né? - balanço a cabeça concordando. 一 Que bom que pensa assim de mim. Amigas? - ela me mostra a mão fechada, indicando um cumprimento.
一 Amigas. - sorrio, e bato a minha mão contra a sua.
Nesse instante, ouvimos uma explosão pelo local. Todos se assustaram, principalmente, o bebê. Levantei, balançando Jeffery, e tentando o acalmar.
一 Será que eles estão bem? - Rosita, a mulher do trio, fez a pergunta.
一 Eles estão. - Maggie responde, tentando ser positiva, mas sei que ela estava muito preocupada.
Não demorou muito e a porta do contêiner se abriu com tudo, revelando Rick e os outros. Eles estavam com armas, e atiravam em homens e alguns zumbis pela frente.
一 VÃO! NATÁLIE, FIQUE ATRÁS DO GLENN! - Rick ordena, enquanto nos dava cobertura.
Fui para próxima do coreano, que nos tiraria dali. Coloquei um pano, protegendo os ouvidos de Jeffrey do barulho. Nos aproximamos da cerca e Abraham, o ruivo, ajudou todos a passarem para o outro lado.
Quando chegou na minha vez, subi e entreguei Jp para Carl, depois terminei de descer. Peguei o garoto de volta, e consegui, por fim, o fazer parar de chorar.
Andamos até o local onde Rick havia enterrado as bolsas. Os homens que ficaram para trás, logo também chegaram por aqui. O Grimes mais velho, começou a pegar as armas e dizer que iriam terminar com o local.
一 Rick... - Glenn o chamou. 一 Não precisamos disso, já acabou!
一 Não! Precisamos acabar com todos eles. - o ex-policial responde.
一 Rick, as cercas caíram. O local foi tomado! - digo, e ele me olha. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, ouvimos passos se aproximarem de nós.
Meu irmão saiu correndo e abraçou a pessoa, que tinha nossas coisas em suas mãos. Quando ele a soltou, vi que era Carol.
一 Você fez aquilo? - Rick perguntou e ela concordou com a cabeça. 一 Obrigado... - ele sussurra e os dois se abraçam.
Carol estava com a besta de Daryl, minha espada e a de Michonne, e também algumas bolsas. Ela também achou a minha faca e a arma de Rick. Após ela entregar os objetos, olhou para todos nós.
一 Precisam vir comigo. Todos vocês!
(...)
Estamos andando à alguns minutos. Jp tomava sua mamadeira em meu colo, e Carl caminhava ao meu lado. Chegamos perto de uma cabana velha e vimos Tyresse sair de lá, com Judith no colo.
Rick e Carl correram para rever a bebê, enquanto Sasha foi até o irmão. Sorri, emocionada com aquela cena.
一 Eu disse que iríamos a encontrar. - digo a Carl, que estava com a irmã no colo. Passo a mão nos fios loiros da bebê, que olhava atenta para o Jeff. 一 Disse também que ela gostaria do Jp. - ele ri, e me dá um beijo rápido.
Entramos na cabana, para decidir o nosso próximo destino. Parece que o grupo de Abraham estavam indo para Washington, já que Eugene - que se dizia ser cientista - tinha a cura para o vírus. E era para lá que iríamos.
Aproveitei que Carl estava com o Jp e fui arrumar minhas armas. Coloquei a faca no coldre, o revólver também, e prendi a katana do lado do corpo. Peguei minha foto e dos meus irmãos, e a coloquei no bolso do colete. Ela estava velha, amassada, e com uma das pontas cortadas, mas mesmo assim era uma lembrança boa para mim.
Coloquei Jeff outra vez em meu colo, enquanto Carl ficou com a irmã. Começamos a andar pelos trilhos, para longe daquele lugar.
Antes de irmos, Rick parou em uma das placas do Terminus, e escreveu que não era um santuário ali. Começamos nossa jornada, agora, realmente em busca de um lugar para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
أدب الهواةㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...