26. ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ

6.2K 624 863
                                    

⚠️ Nesse capítulo contém cenas de violência e abuso corporal.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━"𝙿𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛, 𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚜, 𝚎𝚞 𝚓𝚞𝚛𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
"𝙿𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛, 𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚜, 𝚎𝚞 𝚓𝚞𝚛𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛. 𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛."
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

NATÁLIE DIXON

Podia ouvir os gritos de Maggie, na sala ao lado, pedindo que parassem de bater em Glenn. Sabia que era Merle que estava fazendo isso, mas alguém estava mandando ele fazer aquilo.

Não vão falar? Ótimo! Vou ter que conhecer a garota Dixon. - ouvi a mesma voz de antes dizes, antes da porta bater.

A porta a minha frente se abriu, e meu irmão entrou primeiro. O encarei, com lágrimas de raiva nos olhos, e balançando negativamente a cabeça. Logo em seguida, entrou um outro homem, era magro, alto e tinha cabelos claros, quase que loiros.

一 Tem certeza disso? Eu posso tentar falar com ela mais uma vez. - meu irmão tentou conversar com o homem.

一 Obrigado Merle, mas você já fez sua parte. Agora é minha vez de conversar com ela. - o tal Governador respondeu, sem olhar para ele.

Encarei meu irmão uma última vez, antes da porta se fechar, me deixando sozinha na sala com aquele homem.

一 Então você é a irmã do Dixon? Ele me falou muito de você. - O Governador se sentou na minha frente, do outro lado da mesma oval. 一 Não é de falar muito? - não respondi. 一 Pelo menos, posso saber seu nome?

一 Se meu irmão falou tanto de mim, você já deveria saber, não é mesmo? - pergunto irônica, e o homem apenas me encara, com um sorriso no rosto. 一 Natálie. - sussurrei.

一 Nome bonito. - forço um sorriso. 一 Então Natálie, você vai conseguir me falar onde é o seu acampamento? - fico em silêncio. 一 Certo. - o homem dá  uma risada sem humor. 一 Se levante. - continuei sentada. 一 Ou então, posso pedir para Merle bater mais um pouco no rapaz asiático. - levantei da cadeira, e ele fez o mesmo. 一 Tire a blusa. - fiquei assustada, já sabendo onde aquilo iria parar.

O QUE?! NÃO! ME BATA, MAS NÃO TOQUE NELA! - Glenn grita da outra sala, mostrando que conseguiam escutar tudo.

一 Obedeça. - o homem pede com a voz calma, e ignorando o asiático.

Tiro minha blusa preta e a jogo no chão, tampando meus seios em seguida. Governador dá a volta na mesa, até ficar parado atrás de mim, ele me empurra, fazendo meu corpo ficar deitado sobre a mesa. Começo a sentir minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora