NATÁLIE DIXON
Iríamos passar a primeira noite na comunidade juntos, na casa de Rick. Arrumamos colchões pela sala, e nos organizamos nele.
Judith e Jeffrey estavam brincando em um dos colchões, com alguns brinquedos que Jessie - uma mulher simpática e esposa do médico - arrumou para eles.
Me aproximei de Carl, que estava sentado em uma cadeira, e ele abraçou a minha cintura.
一 Acha que podemos confiar nessas pessoas? - ele pergunta.
一 Vamos descobrir isso. - digo sincera. Rick apareceu na sala, surpreendendo a todos por este sem a grande barba. 一 O Grimes tá por aí? - pergunto divertida, arrancando risadas do grupo.
一 É, agora ele está. - Rick passa a mão pelo rosto, e sorri. Alguém bate na porta, deixando todos em alerta.
一 Boa noite. - Deanna diz, após Rick abrir a porta. 一 Dormindo juntos para segurança? Bela estratégia. - ela fala, olhando todos pela sala.
Os dois conversaram sobre trabalhos de todos e, quando a mulher saiu, resolvemos ir dormir.
(...)
Tentei de tudo para conseguir pegar no sono, mas não consegui. Levantei do colchão, tentando a todo custo não acordar Carl, e andei entre todos silenciosamente.
Subi as escadas, encontrando um quarto vazio. Entrei e abri a janela, saindo logo em seguida. Me sentei no telhado e fiquei olhando a noite escura, e fria. A comunidade toda estava dormindo, as ruas em silêncio, e a floresta infinita nos cercando.
一 Também não conseguiu dormir, pirralha? - ouvi meu irmão sair e se sentar ao meu lado.
一 É. Esse lugar parece muito bom para ser verdade. - digo, analisando as ruas de Alexandria. 一 As pessoas acham que estão...
一 ... vivendo em um comercial de margarina. - Daryl completa minha frase, e assinto rindo. 一 Podemos lidar com eles.
一 Podemos. - deito em seu ombro e ficamos em silêncio. 一 Não vou querer ser tratada como criança! - solto de repente, fazendo meu irmão dar uma risada anasalada.
一 Eu sei disso. - ele diz e eu levanto, o olhando 一 Mas não é para sair sem permissão! - concordo com a cabeça.
Não que eu já não tenha pensado em fazer isso.
(...)
Após voltar da minha conversa com Daryl, deitei de volta no colchão, e consegui dormir um pouco. Quando acordei, todos já estavam arrumando as coisas para começar mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...