CARL GRIMES
A festa na casa de Deanna estava chata. Pessoas forçando felicidade, só por conta de uma bebida, esquecendo que o mundo lá fora está uma merda.
Rosita estava com Judith no colo, então peguei um suco e me sentei no último degrau da escada. Ron e Enid se aproximaram de mim. O garoto se sentou ao meu lado, como se fossemos velhos amigos, enquanto ela me cumprimentou com um sorriso tímido.
一 Onde está a Natálie? - arqueei a sobrancelha e o olhei com desdém.
一 A minha namorada já deve estar chegado. - digo com ênfase, vendo o sorriso dele sumir, e a garota reprimir uma risada.
一 Ah claro... - ele força um sorriso. 一 Você bebe? - Ron mostra seu copo, onde tinha cerveja.
一 Não, obrigado. - nossa conversa foi interrompida, com a porta da casa sendo aberta.
Minha atenção foi toda para Natálie. Ela estava linda usando um vestido azul claro, com estampa florida e a saia rodada. Seus cabelos soltos, com alguns fios nas mãozinhas de Jeffery, que estava em seu colo. Nossos olhares se encontraram, e eu sorri.
一 Vocês têm um filho?! - Enid pergunta surpresa.
一 Não exatamente. - dou uma risada fraca. 一 A Nate adotou ele.
一 Oi galera. - ela chega até nós, deixando um beijo em meus lábios, e um sorriso para os outros. 一 Tudo bem?
一 Tudo. Carl estava contando sobre ele. - Ron se intromete, e aponta para o garotinho.
一 Ele é muito fofo! Posso segurar?! - Enid pergunta animada.
一 Pode. - Nate entrega Jp para ela, e volta a ficar do meu lado. 一 Eu vou pegar alguma coisa para beber e já volto. - assenti para ela, que se virou para ir em direção a mesa.
一 O que são aquelas marcas nas costas dela?! - Ron questiona baixo para mim. Olhei para minha namorada, que estava de costas para nós, e suspirei.
一 Passado. - respondo, sem querer prolongar o assunto, já que era algo pessoal.
一 Isso não é resposta! - ele diz contrariado, e eu perco a paciência. Mas, antes que eu pudesse responder alguma coisa, Natálie volta.
一 'Tá tudo bem aqui? - ela questiona, com seu sotaque arrastado, igual ao do Daryl. 一 Vocês 'tão discutindo?
一 Não é na...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...