"𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚝𝚘, 𝚟𝚒𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚊... 𝙳𝚘𝚛!"
_________________________________________
NATÁLIE DIXON
(...)
No começo da tarde, Hershel resolveu ir até a Fazenda vizinha e eu fui junto, depois de insistir um pouco para ele.
一 Acha que vamos encontrar alguém? - perguntei, enquanto ajeitava a minha faca nas mãos.
一 Não sei... - o mais velho respondeu junto à um suspiro. 一 Os Collins nunca estavam em casa, mas espero encontrar, pelo menos, o garoto deles. - ele deu um meio sorriso e começou a caminhar até a casa.
Paramos na varanda da casa, em frente à porta, e Hershel bateu. Revirei os olhos, balançando a cabeça e rindo irônica com aquele gesto - que seria algo normal nos dias antigos - mas hoje virou uma besteira.
Sem respostas, decidimos entrar na residência. A sala estava organizada e com suas paredes um pouco empoeirada. Segui o homem pelo local, até chegarmos na cozinha, onde também não tinha nenhum sinal que algo aconteceu por ali.
一 QUEM ESTÁ AI?! - alguém gritou no final do corredor. Girei meu corpo pelo calcanhar, até ficar com a faca apontada para a direção, mas Hershel tocou em minha mão, fazendo eu abaixar o objeto.
一 Jimmy?! Sou eu, Hershel Greene. - ele disse, e logo a figura de um rapaz jovem - provavelmente da idade da Beth - apareceu na cozinha. Ele estava um pouco assustado, mas não deixou de ficar surpreso ao ver o mais velho.
一 Senhor Greene! - eles se cumprimentaram com um rápido abraço. 一 Você... - ele olhou confuso em minha direção.
一 Essa é a Natálie. Ela estava perdida e eu ofereci abrigo na fazenda. - Hershel explicou.
一 Prazer em conhecê-la então. - Jimmy me lançou um sorriso gentil, mas eu apenas murmurei um cumprimento qualquer. 一 Eles... morreram. - o garoto abaixou um pouco a cabeça e falou.
一 Eu sinto muito filho. - Hershel disse e colocou a mão no ombro dele. 一 Bom... junte suas coisas, vou ficar responsável por você.
Jimmy voltou para o quarto, mas logo voltou carregando algumas malas. Depois de pegarmos algumas reservas de comida da casa, voltamos para a fazenda Greene.
Quando chegamos, por ser conhecido, o rapaz foi muito bem recebido, principalmente por Beth, que logo saiu o puxando para andarem pela fazenda juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...