30. ᴘᴀssᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ

6.1K 604 530
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

Estávamos reunidos e decidindo o próximo passo. Rick disse que não deveríamos sair da prisão.

一 Péssima idéia. - Merle resmunga. Ele estava preso do lado de fora do bloco.

一 Tem alguma idéia melhor? - digo, e dou um sorriso forçado.

一 Vocês deveriam ter saído ontem, quando ainda podiam. - ele continuou. 一 O Governador tem homens, armas pesadas, pode acabar com vocês rapidinho.

Outra discussão começou, até Rick dizer - outra vez - que não iríamos fugir. O homem nos deu as costas e começou a ir embora, mas Hershel o parou e lhe deu uma bronca.

一 Você está fugindo Rick! - Hershel se levanta e vai até ele, apoiado em suas muletas. 一 Uma vez você disse que isso não é mais uma democracia, vai ter que honrar isso. Eu pus a vida da minha família em suas mãos. Então ponha a cabeça no lugar, e faça alguma coisa. - o ex-policial olhou para todos uma última vez, antes de finalmente sair.

一 Eu vou falar com ele. - Carl diz, e vai atrás do pai.

(...)

Estava sentada em alguns degraus, afiando minha espada, enquanto Carol preparava a comida, e Michonne fazia alguns exercícios. Merle entrou no local e se sentou na mesa, olhando para mim e para a samurai.

一 Já que vamos viver no mesmo teto, podíamos tentar aliviar a tensão. - meu irmão diz a nós. Levanto a cabeça para ele, por alguns segundos, mas logo volto a atenção para a katana em minhas mãos. 一 Caçar e bater em vocês foram apenas ordens. Espero que possamos esquecer isso. - ele se levanta e vai em direção à saída. 一 Deixar o passado no passado.

Também me levanto, ainda com a lâmina em mãos, e começo ir até ele em passos lentos. Michonne se coloca de pé rapidamente, mas peço que ela pare.

一 Deixar o passado no passado? - pergunto irônica, e Merle se vira outra vez. 一 Irônico não?

一 Olha pirralha, eu não quero brigar com você.

一 Pois é, mas eu quero brigar com você. - digo, colocando a katana na proteção. 一 Você simplesmente me abandona, não deixa o Daryl me procurar por um ano, e agora deixa seu dono me colocar a mão! - antes que ele pudesse responder, eu continuo. 一 Merle, eu amo você. Muito. Porra, você ainda é meu irmão! Mas, não dá para te perdoar, sinto muito. Vamos viver sim no mesmo teto, mas porque o Daryl convenceu o Rick disso. - termino, e me viro para a outra saída.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora