17. ɢʀᴜᴘᴏ ʀᴀᴄʜᴀᴅᴏ

7.4K 735 534
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

A reunião estava acontecendo. Todos mostravam sua opinião, até mesmo Carl. Resolvi ficar na minha, encostada em um canto da sala.

Dale tentava a todo custo convencer o grupo de não matar Randall, mas eles não o escutavam. O mais velho falava que poderíamos dar uma chance ao garoto, fazer ele trabalhar e mostrar seu valor.

一 Natálie... - Dale se virou para mim. 一 Você também concorda com isso?

Todos agora estavam virados para mim, esperando a minha resposta.

一 Eu... - suspirei fundo e olhei para ele. 一 Acho que você tem razão, em tudo. Mas, não posso dizer que quero, ou não, ele vivo. Eu penso que, se dermos uma chance, ele pode sim mostrar seu valor e virar alguém desse grupo. - Dale sorriu esperançoso. 一 Como isso também não pode acontecer. Sinto muito, Dale. - abaixei a cabeça.

一 Então é isso?! Vocês vão matar um garoto que tem uma vida toda pela frente? - Dale começou. 一 Matamos alguém por não saber o que fazer com ele? Você o salvou agora olha para nós. - ele diz para Rick. 一 Ele foi torturado. Será executado. Como somos melhores do que as pessoas que tememos? - ele terminou, e todos ficaram em silêncio.

一 Todos sabemos o que deve ser feito. - Shane se pronuncia.

O grupo continuou discutindo sobre o que deve ser feito. Rick pediu para, quem fosse a favor de matar Randall, levantasse a mão. A maioria fez isso.

一 Também vão assistir isso? - Dale pergunta, após a decisão final de Rick. 一 Não, irão colocar suas cabeças nas barracas e tentar esquecer que matamos um ser humano. - mais uma vez, ninguém disse nada. 一 Não quero ser parte disso. - Dale começou a andar até a porta, parando um pouco perto do meu irmão. 一 Esse grupo está rachado! - foi a última coisa que ele disse, antes de sair pela porta.

(...)

Daryl, Rick e Shane foram acabar com o Randall. Entrei na barraca do meu irmão, esperando ele voltar. Estava sentada no chão, quando ele entrou e me encarou um pouco surpreso.

一 Não fizemos. - Daryl começou. 一 Rick estava com o dedo no gatilho, mas não puxou. Carl apareceu por lá, queria ver. - estava surpresa por aquilo.

一 E agora? - pergunto, e ele suspira.

一 Vão fazer turnos para vigia-lo. - assenti. 一 Quer saber porque bati nele? - afirmei. 一 Ele disse que o grupo encontrou uma família, pai e duas filhas. Os homens do grupo deixaram o pai assistir, enquanto eles abusavam das garotas. E depois nem o mataram. - uma lágrima caiu dos meus olhos. 一 Não queria ele vivo, por saber que você está aqui, mesmo que agora eu poderia te defender. - meu irmão também estava com lágrimas nos olhos, mas disfarçou.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora