Demi
Eu estava sorrindo, e nem me pergunte o porque. Aquela garota simplesmente era encantadora.
-Sabe que não precisa ter vergonha. Principalmente de mim. -Ela olha para as mãos e suas bochechas ficam vermelhas. Eu iria dizer o quão fofa ela estava mais um dos seguranças que estava na porta disse que eu precisava ir se não iria me atrasar para pegar o voo para encontrar minha família. -Bom, eu tenho de ir. Espero que melhore logo, e quanto a conta do hospital, eu já deixei tudo acertado. E não reclame, foi meu carro que te atropelou, então eu paguei e está tudo certo.
Falo quando vejo que ela iria protestar. Ela apenas me encarou e deu de ombros.
-Não é como se eu pudesse discutir com você sobre isso. Sempre vai estar certa. -Ela diz e sorri e eu queria poder ficar mais, porém fui obrigada a me despedir e ir embora.
A verdade era que eu sentiria saudade de passar mais tempo com ela. A garota fez com que eu me sentisse uma mulher normal e sem fama. Não reclamo de ser quem eu sou e de ter os Lovatics, mas eu gostaria de ter pelo menos um tempo para mim no qual eu não pensasse em cada passo que daria no meu dia.
Desci até a portaria do hospital e já tinha um carro me esperando, nele já continha minha mala para a viagem e a minha assessora estava esperando dentro do mesmo.
-Sua mãe e irmã vão estar te esperando quando você pousar. Já sabe que vai ser uma loucura o aeroporto, então vai ter seguranças lá. -Ela diz me olhando e eu finjo que presto atenção. Eu odiava voar, ainda mais quando tinha turbulências, era amedrontador. -E como eu sei que você não está me ouvindo ou se importando, vai fazer o que quiser lá. Mas dê um jeito de não ficar gritando, tem gravação na semana seguinte. E precisamos da sua voz.
-Eu vou evitar. Mas sabe como é, minha família se empolga e eu vou junto. Não prometo muita coisa, mas vou tentar. -Digo e ela concorda e depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto. Embarco e durante o voo leio um pouco e escuto musicas para ver se o tempo passa mais rápido. Quando dou por mim, sou acordada pelo meu segurança avisando que já tínhamos pousado.
Lá fora estava quente comparado ao clima frio que estava fazendo em Nova Iorque. Tirei meu casaco e desci as escadas indo em direção ao aeroporto. Agarrada ao meu travesseiro, eu ouvia fãs gritarem e me direcionei a eles, acenando e mandando beijos para os mesmos que gritavam mais ainda. Eu amava isso e sentia falta quando tirava "férias".
Os seguranças me direcionaram para a saída no qual minha mãe e irmã já estavam me esperando no carro. Entrei no mesmo rapidamente e meu segurança foi em outro carro, logo atrás com minhas coisas.
-Oi filha. Como foram as coisas com o Jimmy? -Minha mãe pergunta e eu apenas respiro fundo. Claro que ela não sabia.
-É, não foram. -Digo e quando a mesma para o carro em um semáforo me olha em busca de respostas, mas é minha irmã que pergunta.
-Como assim não foram? Você não iria gravar com ele? -Ela se debruça sobre o compartimento que tinha entre os dois bancos da frente e minha mãe empurra ela para trás.
-Eu iria gravar com ele, mas a chuva estava forte e o trânsito estava caótico. Então não iria chegar a tempo. Além de que o motorista não viu que o sinal tinha fechado e quando percebeu já tinha atropelado uma moça. -Digo com calma. -Agora me pergunto, como é que vocês não ficaram sabendo disso?
-Foi bem corrido e nem ligamos a televisão. -Minha mãe comenta e eu olho indignada para ela e minha irmã ri no banco de trás. -Tá, meu celular estragou e eu não comprei outro ainda.
-Agora sim acredito em você. Bom, vou ficar aqui por uns quatro dias, então vou com a senhora comprar outro e te ensinar a usar ele. -Digo e logo paramos em frente a casa Lovato. Era assim que minha irmã mais nova gostava de chamar, apesar de ser apenas a casa que minha mãe morava.
-Okay, temos muitas coisas para colocar em dia, tipo como que é essa garota que foi atropelada. -Escuto Dallas fala e me puxa para dentro de casa. Esses quatro dias seriam bem difíceis e cheio de perguntas sobre o que eu tinha feito nesses quinze dias que fiquei longe. E eu teria de responder todas. Lá vamos nós. Quer dizer, lá vou eu.
###
Oi amores.
Como vocês estão?Eu estou aproveitando as férias para escrever para vocês e ver série pela tarde.
Peço que me indiquem séries para assistir.
Me falem o que esperam dessa história com nossa amada Demetria.
Votem e comentem bastante.
Beijos bb's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente.
FanfictionUma chuva forte caia sobre Nova York. S/N estava atrasada e a chuva só iria piorar isso. com toda certeza o professor não a deixaria entrar para poder assistir a aula, mas não custava tentar. Enquanto ela corria para poder atravessar a rua, que es...