14

3.2K 329 57
                                    

PELO AMOR DE DEUS E O AMOR QUE TENHAM NESSA HISTÓRIA. Leiam e comentem no aviso final.
OBRIGADA.

Ao entrar no banheiro para dar privacidade a S/N, eu respirei fundo e olhei meu reflexo no espelho. 

-Se acalma, Demetria, até parece que nunca dormiu com outra pessoa na mesma cama. E dessa vez não precisa ficar tocando nem beijando. Retiro o solto e o vestido e visto a calça do pijama, prendo o cabelo em um rabo e lavo o rosto e ao secar me olho novamente e lembro de sempre respirar fundo. Eu tava surtando por nada. 

Termino de vestir a blusa do pijama e escovo meus dentes. Pego uma escova de dentes, na embalagem ainda, e deixo ali em cima da pia. Me sento na beirada da banheira e olho para meus pés. Não sabia o que tava sentindo, apesar de conhecer essa sensação de nervosismo. 

Eu não sei o que aconteceu, mas ao descer do carro naquele dia chuvoso e segurar S/A, que começava a perder a consciência, eu tive um misto de preocupação e compaixão, não por ter atropelado ela, mas sei lá. Eu ficava nervosa desde então só por estar falando com ela. Escuto duas batidas na porta e me levanto para abrir. Me deparo com ela parada ali, com o auxílio de apenas uma muleta. 

-Tem alguma escova de dente que eu possa usar? -Ela pergunta tímida e eu sorrio. 

-Tem uma em cima da pia. Pode ficar a vontade, vou arrumar a cama. -Ela concorda e entra no banheiro e eu saio do mesmo e encosto a porta para ela. Vou até a cama e arrumo a mesma deixando apenas alguns travesseiros e não aquele tanto de almofada que tinha ali. Pego algumas peças de roupa que tinha espalhado pelo quarto e jogo dentro da mala que estava no guarda-roupa e junto meus sapatos e fecho a porta do armário. Me sento na ponta da cama e escuto a porta do banheiro ser aberta. Sorrio para ela e então percebo suas pernas a mostra com a roupa que estava vestida. 

-Fecha a boca se não entra mosca, Lovato. -Escuto ela falar e paro de olhar imediatamente e fecho a boca. Eu iria babar? O que está acontecendo comigo? Ela caminha até a cama e me olha. -Tem preferencia de lado para dormir? 

-Não, contanto que eu possa dormir já é suficiente. -Digo e ela se deita e puxa os cobertores para cima de seu corpo. Me deito ao seu lado e apago as luzes e a claridade que entrava pela janela era suficiente para eu anda poder ver sua silhueta. -Boa noite S/A. Durma bem.

-Durma bem também, Demi. -Ela se virou e eu também me virei para o centro da cama. Ficamos de frente uma para a outra e eu respirei fundo. Ela sorriu e fechou os olhos e eu fiquei olhando para seu rosto. -Assim eu não vou conseguir dormir. você está me deixando envergonhada. 

-É impossível não ficar admirando sua beleza. -Comento e vejo seu sorriso aumentar. 

-Já se olhou no espelho hoje? Você é mais bela ainda e fica ai dizendo que eu sou linda. Assim não dá. -Ela comenta e eu sorrio. 

Eu um ato impulsivo eu me mexo e vou beijar sua bochecha, mas ela se vira no mesmo instante e o que era um beijo na bochecha se transforma em um selinho. Me afasto rapidamente e vejo que ela está me olhando. 

-Me desc... Quer saber, foda-se. -Digo e coloco minha mão em sua nuca e puxo seu rosto para poder beijar seus lábios novamente. 

Eu sei, loucura, mas quando rolou o selinho, eu senti uma mistura se fazer presente em meu ventre, o que seria as famosas 'borboletas no estômago' , então apenas decidi jogar tudo pro ar e beijá-la. 

E ela correspondeu. 


###

Eita que eu disse que esse capítulo estava bom.

Mas eu não acho que esteja muito.

Votem e comentem o que esperam que aconteça com essa história mais para a frente e o que vocês querem com cada personagem.

Beijos.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora