Alguns minutos se passaram e eu recebi a mensagem de Demi e sai para chamar o elevador. Ela tinha pedido ais pizza no caminho e o entregador já tinha chegado.
Desci e encontrei ela na portaria do prédio, pagando o cara da pizzaria. Ela me vê e anda até mim tentando equilibras as várias caixas de pizza em seus braços. Pego algumas e ela sorri e me dá um selinho e entra no elevador. Eu entro atrás e ela aperta o botão para subir.
-Eles já te zoaram muito por estar namorando? -Ela pergunta e me olha através do espelho. Como poderia ser tão linda?
-Você não faz ideia. Eles não param de falar nisso desde que desligou a chamada. -Comento e ela sorri e se vira para mim. -Mas de uma coisa eu tenho certeza. Estou preocupada.
-Eu consigo me controlar. Além de que não vou chegar perto de um copo de bebida alcoólica. -Ela diz e se encosta na parede do elevador, ao meu lado.
-Eu sei que você consegue se controlar. Mas estou dizendo, eles conseguem ser persuasivos nessas questões. Mas acho que quando você falar não a primeira vez as coisas podem mudar e eles vão acordar. -Digo e o elevador se abre para meu corredor. -E a propósito. Não teve pedido nenhum ainda.
-Que pedido? -Ela me olha, estava quase saindo da caixa de metal quando volta para dentro e me olha com interesse.
-Eu fiquei pensando, já que todos estão falando que eu estou namorando e você comentou também. -Ela entende onde quero chegar e sorri de forma simples, mas que ainda me deixa tonta.
-Não seja por isso. -Ela beija meus lábios e se afasta, rapidamente. -Gosto de álcool. Mas voltando. Aceita namorar comigo, S/N S/S?
Aquele sorriso que surgiu ali, em seus lábios me deixou sem chão e eu me encostei na parede e respirei fundo. Ela mexia demais com minhas estruturas. E eu era louca por essa mulher.
-Aceito, Demetria Devonne Lovato. -Digo e ela volta a selar nossos lábios, porém no minuto que iria aprofundar, a porta é aberta e Igor aparece ali.
-Achei que ia ter de ir atrás de você. Pare de se pegarem e entrem logo, precisamos comer e conhecer essa mulher magnífica. -Ele estava muito bêbado e eu teria de aturar ele essa noite.
Na hora que entramos, todos ficaram quietos e apenas a música continuou. Tocava Roxanne e eles tinham aumentado o volume. Os meus vizinhos iriam comer meu cú por causa do som alto. Deixo as caixas de pizza sobre a mesa que tinha ali na sala e vou até a caixa de som e abaixo o volume um pouco e escuto a porta ser fechada. Demi também deixa as pizzas sobre a mesa e anda em minha direção. Todos olhavam ela e alguns estavam boquiabertos.
-Me dê sua bolsa e o casaco. Vou levar para meu quarto. -Digo em seu ouvido e ela me entrega as coisas e eu ando até meu quarto e deixo sobre a cama e tranco a porta. Ninguém entrava aqui além de mim. Quando volto para a sala, todos já tinham voltado a conversar e faziam perguntas para Demi.
John era o que ficava responsável por entregar as bebidas e ele tinha entregado um copo para mim e outro para Demi quando me sentei ao lado dela. Ela estava tão entretida com a conversa que nem olhou o que tinha no copo, mas eu já tinha tomado e peguei o copo rapidamente da mão dela e virei de uma vez. Ela me olhou e percebeu o que iria fazer quando viu a careta que fiz por causa da bebida descendo pela minha garganta.
-Ei, ela tem de beber também, não só você. -John diz e eu olho de cara feia para o mesmo e ele ergue as mãos.
-Eu não disse, mas não posso beber. Tem todo um lance de vício por trás e quero ficar limpa. -Ela comenta e passa o braço pela minha cintura e me abraça de lado e volta a conversar como se não tivesse acontecido nada.
Todos ali estavam bêbados, então com certeza dariam algum copo para ela sem perceberem. E seria eu quem ajudaria nessa hora. A noite ainda renderia e eu já estava com o estômago embrulhando de pensar em tudo que vou tomar.
###
Eu disse que iria trazer outro capítulo.
E aqui está.
Estou chorando com a apresentação da Demi e da Camila no Grammy. Perdi porque estava na estrada.
E estou com raiva e sem matrícula BA faculdade. Não estou vendo meus amigos bêbados, estou chata então.
E agora com dor.
Votem e comentem.
Beijos bb's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente.
Fiksi PenggemarUma chuva forte caia sobre Nova York. S/N estava atrasada e a chuva só iria piorar isso. com toda certeza o professor não a deixaria entrar para poder assistir a aula, mas não custava tentar. Enquanto ela corria para poder atravessar a rua, que es...