10

3.2K 281 46
                                    

A campainha tocou e eu estava nervosa. Não me pergunte o porque. Eu apenas estava.

Quando mandei mensagem mais cedo para S/N, eu não mandei errado aquela, só que meu celular enviou e então eu percebi o erro e tentei corrigir. Só que não sei se deu certo e agora eu estava nervosa por causa disso. Ou talvez porque ela iria conhecer minha família e ver o quanto éramos loucos e eu corria o risco de perder uma fã incrível que podia estar se tornando uma amiga para mim.

-EU ABRO. -Grito e desço correndo, ou o mais rápido que meus saltos permitiam e antes de abrir me olho no espelho que tinha ali do lado do armário de casacos. Sorrio satisfeita com minha roupa e abro a porta com o mesmo sorriso, sincero e alegre. -Você veio.

-Tive medo de você aparecer na minha porta e algum vizinho surtar. -Ela comenta com um sorriso e o Rob me entrega um presente enquanto ajuda ela a entrar. -Esse é o meu presente para você. É algo simples, então já peço desculpas se nao gostar.

-Sabe que não precisava trazer presente algum, não sabe? Eu disse que era algo apenas de família. -Comento e me despeço de Rob que fecha a porta assim que sai.

-Simples. Aham. Com uma casa dessa que deve ter o valor da minha vida e ainda fico devendo. -Ela comenta e eu passo meu braço por sua cintura e guio ela até a sala.

-Família veio para dormir, então precisava de quartos para todos. -Digo e quando chegamos na sala eu coloco o presente embaixo da árvore enfeitada e ao olhar para S/N vejo que a mesma está paralisada no mesmo lugar. -Calma, minha família não morde, mas vão te fazer um tanto de perguntas, então respira fundo e vamos. Não pode ficar muito tempo em pé. 

Ela apenas concordou e caminha lentamente até o sofá. Já tinha algumas pessoas ali então fiz a apresentação dela e escutei minha mãe me chamar no andar de cima e subi. 

-Sua convidada chegou? -Ela me pergunta e aponta para suas costas indicando o zíper do vestido. 

-Chegou, e por favor, ela é legal então não faz eu passar vergonha com ela. Sinto que é uma pessoa que devo ter por perto. -Fecho o zíper e olho para ela através do espelho. 

-Eu não vou fazer nada, mas não prometo que suas irmãs não farão. -Ela se olha no espelho e se senta na poltrona para colocar o salto preto que estava ali do lado. -Sabe como elas são, e nesse momento, se conheço bem minhas filhas, elas já devem estar enchendo sua amiga de perguntas e ela deve estar querendo fugir. 

Oh, meu Deus. Eu tinha esquecido das minhas irmãs. Elas sabem ser bem inconvenientes quando o assunto interessa a elas. Dou um beijo na bochecha de minha mãe e saio do quarto e ao chegar na escada escuto a conversa na sala  ao ver S/N, vejo que a mesma está cercada pelas duas meninas que eu não queriam que estivesse ali.

A noite nem tinha começado e eu já estava com vergonha. 

###
Aqui está para vocês amores.

Eu espero que esteja a altura de boa escrita. Ando meio desanimada com o que escrevo.

Mas é isso. Votem e comentem.

Beijos bb's.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora