O dia passou normal, pelo menos para mina família. Eu estava nervosa com o que tinha acontecido durante a noite. Ficava pensando em todas as possibilidades que dariam errado. Foi algo impensado, mas eu, inconscientemente queria aquilo.
Ela tinha passado o dia comigo e com minha família. Mas a noite chegou e ela precisava ir para casa. Eu já tinha chamado o motorista E ele já tinha chegado. Estava ajudando ela a entrar no carro e minha mãe e eu estávamos ali fora olhando.
-Vai junto se não eu juro que te dou uns tapas. -Minha mãe diz e eu olho assustada para ela. A mesma sorri para mim e me empurra em direção ao carro e eu entro no mesmo. S/N fica me olhando com um sorriso travesso no rosto.
O caminho foi silencioso, mas eu queria falar tantas coisas que até chegava a me perder. Acho que estava tentando criar as melhores frases e um diálogo coerente na minha cabeça, mesmo que tudo fosse sair fora do roteiro.
-Chegamos, senhorita Lovato. -O motorista diz e eu sorrio em agradecimento, o mesmo ajuda S/N a descer e eu desço logo atrás e ajudo ela a entrar no prédio e chamo o elevador.
-Sabe que não precisa ir comigo até lá em cima, não é? -Ela diz e se encosta na parede ao lado do elevador, esperando o mesmo.
-Eu sei, mas eu quero. Talvez até lá em cima eu crie coragem para dizer algumas coisas. -Ela franze as sobrancelhas e as portas a caixa de metal se abre e ela entra no mesmo e eu entro atrás. A subida foi silenciosa e eu estava começando a suar. Abro meu sobretudo e passo minhas mãos na calça jeans que usava na intensão de secar as mesmas.
-Está legal, todo esse silencio era bom antes, mas agora já está me fazendo criar teorias que eu não estou suportando. -Ela comenta e as portas do elevador se abrem e eu saio e espero ela sair. Ela anda com dificuldade até a porta de sua casa e eu sigo sem falar nada. Ela abre a porta e entra, jogando sua bolsa no sofá e acendendo as luzes da sala. -O que está tentando criar coragem para dizer? Se for sobre o beijo eu tenho que dizer que eu gostei, e muito, mas se isso for um problema, eu entendo que não vá poder acontecer novamente. Mas eu só não quero perder dua amiz...
Interrompo ela, segurando as laterais de seu rosto. Eu seguro o fôlego e beijo a mesma, que no início ficou sem reação, mas logo envolve minha cintura com seus braços. Não foi um beijo, mas sim um selinho. Logo separo e ela fica me olhando sem entender nada.
-É mais complicado do que você possa imaginar. -Digo e ela puxa o ar, como se esperasse o pior.
###
Me digam, o que acha que vai acontecer??
E eu estou escrevendo mais sobre S/N. Acho que vai dar certo.
Votem e comentem.
Beijos bb's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente.
FanficUma chuva forte caia sobre Nova York. S/N estava atrasada e a chuva só iria piorar isso. com toda certeza o professor não a deixaria entrar para poder assistir a aula, mas não custava tentar. Enquanto ela corria para poder atravessar a rua, que es...