37

2K 159 13
                                    


-S/N. -Escutei Demi me chamar. 

Tinha pelo menos dez minutos que eu estava sentada no sofá, olhando para um ponto fixo acima da televisão que estava desligada. Geovana já tinha passado por aqui, porém foi direto para o quarto para descansar já que tinha trabalhado a noite toda.

-Você não quer falar comigo. Porém eu sinto que tenho de me desculpar. -A mais velha chega perto e se senta ao meu lado. 

-Não tem de pedir desculpa por sentir ciúmes. É algo natural. -Comento e me dobro em direção aos meus joelhos e deito a cabeça em meus braços. -Eu não sei o que dizer para poder mudar sua opinião sobre o que viu. Mas te garanto que não tem nada entre Vic e eu.

-Eu sei. Talvez eu tenha sido errada na situação por não ter conversado com você antes. Mas creio que você entende meu lado. -Escuto ela dizer e olho em sua direção. Seus olhos estavam inchados, sua boca estava vermelha, tinha pequenas manchas vermelhas por sua face e eu apenas queria poder abraçar ela e fazer com que a mesma se sentisse a pessoa mais segura na Terra.

Mas eu estava quebrada. Tinha tocado em assuntos, os quais eu odiava falar. Tinha me aberto completamente sobre o que eu acho sobre tudo em mim. Tinha despejado todo o meu lixo em cima de Demi e não poderia esperar que ela entendesse, ela já tinha os problemas dela. 

-Eu entendo. E quero que saiba que eu também sinto ciúmes. Porém seu trabalho é essencial e libertador para você. Então eu apenas fico feliz por te ver feliz. -Digo e me sento com as costas encostada no sofá. 

-Eu vou começar a falar mais sobre isso com você. Prometo. Quando eu achar que tem algo de errado, eu prometo que vou conversar com você. E quero que você saiba que pode conversar comigo também. -Ela coloca a mão sobre minha perna e eu suspiro. -Quero que você se sinta bem para poder falar sobre tudo que sente comigo. Qualquer coisa que te incomoda. 

-Sinto que já passei da conta, pelo resto do ano. -Digo e dou uma risada forçada. -Me desculpe por jogar tudo em cima de você, e daquela forma. Eu juro que não sou assim, em noventa por cento das vezes. 

Ela não fala nada, apenas me puxa para seus braços e eu passo os meus em torno da sua cintura. Apoio minha cabeça em seu ombro e ficamos ali por um tempo, o qual eu não me importei de ficar na mesma posição, por mais que fosse desconfortável. 

Percebi que ambas tinham coisas a serem exploradas, sentimentos que precisavam ser falados. Eu tinha de criar um diálogo em relação ao meu passado, coisa que eu evitava falar com qualquer pessoa, tinha de me abrir um pouco mais. Tinha de confiar, de me deixar mostrar para Demi. Eu tinha de confiar mais. Eu tinha de tentar modificar esse meu lado reservado. 

-Nós vamos conseguir passar por cima dos problemas, basta ter calma. -Ela diz e eu respiro fundo e concordo. 



###

Eu sei que estou um tanto atrasada com essa e com a minha outra história, mas eu não tive mais criatividade e agora ela parece que vai sair.

Eu ando sem tempo também já que meu trabalho toma a maior parte do meu dia e com as aulas da faculdade quase voltando, preciso deixar a maior parte dos trabalhos prontos.

Eu prometo que assim que tiver um tempo, venho e trago um capítulo para vocês.

Votem e comentem.

Beijos bb's.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora