24

2.6K 225 46
                                    

Eu acordei e quando olhei para o lado e vi S/A dormindo ainda, de um jeito fofo, com todo aquele cabelo sobre o rosto, Não resisti e tirei uma foto. O som da câmera estava ligado e ela se mexe e resmunga.

-Para de tirar fotos enquanto eu durmo. E eu estou acabada. -Escuto sua voz arrastada e vejo ela se virar para o outro lado. 

-Mas você está fofa demais. Quero registrar isso em várias fotos. -Digo e me deito e entro no Instagram. -E bom, já assumimos para seus amigos e eu contei para minha família. Então agora está na hora de contar ao resto do mundo.

Ela se vira na mesma hora para mim e tira o cabelo do rosto e me olha com os olhos arregalados. 

-Você está de brincadeira. Só pode. -Ela diz e se senta na cama, de frente para mim. -Isso significa que todos os Lovatic's vão saber e muitos vão me odiar. 

-Respira fundo que eles não vão fazer isso. Além de que está na hora. Já se passou quase um mês desde que te beijei. E ontem você aceitou o meu pedido de namoro, então vamos lá. -Digo e faço a minha melhor expressão de fofa e ela se rende e concorda com a cabeça. 

-Só não vai ser essa foto que tirou porque estou horrível nela. -Escuto ela dizer e vejo se deitar novamente e se cobrir. Junto nossas mãos e ela sorri de forma fofa, com os olhos fechados e ainda inchados por ter acabado de acordar. Bato a foto e ela sorri por causa do flash que eu tinha ligado. -Ainda bem que eu estava de olhos fechados. 

Desço nossas mãos e deixo próxima a minha perna e ela levanta a dela. 

ddlovato: de todos os acidentes, esse tinha de vir com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ddlovato: de todos os acidentes, esse tinha de vir com você. Nunca pensei que 'amor por acidente' fosse algo real. Amor a primeira vista parece brega e muito cliché, mas com você nada é cliché ou simples. Nossas vidas não são simples. Bem, não importa o quão difícil seja, quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. E eu quero que isso tudo dê certo. 

@S/User  ,obrigada por estar comigo e aceitar todas as minhas partes. 

Terminei de escrever e postei. Ela logo recebeu a notificação e apenas sorriu ao terminar de ler. 

-Quando estiver com menos sono e raciocinado perfeitamente, posto algo. -Ela diz e afunda o rosto no travesseiro e passa seu braço sobre minha cintura e me puxa para perto de si. Sorrio e abraço seu pescoço e ficamos ali por mais algum tempo. 

Não tínhamos visto a hora passar e começamos a sentir um cheiro de algo no fogo. 

S/N se levantou e foi até a porta e abriu a mesma. Saiu por alguns instantes e logo retornou correndo. Trancou a porta e se deitou novamente. Sorrio e me abraçou.

-O que está acontecendo lá fora? -Pergunto e com o rosto na curva do meu pescoço, escuto sua resposta abafada.

-Eles estão limpando a bagunça que fizeram e preparando o almoço. Já se passo do meio dia. -Escuto com atenção e abraço sua cintura.

-Você não quer ir lá ajudar eles? -Eu já sabia a resposta, mas perguntei mesmo assim.

-Nem me pagando. Quando eu vou para a casa deles ajudo a limpar, então é a vez deles. 

Ficamos ali na cama por mais algum tempo até baterem na porta e dizerem que o almoço estava pronto. Levantamos e trocamos de roupa, eu vesti algo de S/A, e fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes. S/N fez a mesma coisa e logo aparecemos na sala para poder comer. O restante do dia se passou normalmente e a noite o pessoal foi embora e só restou nós duas, abraçadas no sofá vendo algo na televisão. 

Eu passaria minha vida assim, se fosse preciso. Era a melhor coisa.

###

Eu preciso escrever o próximo capítulo porque agora eu não tenho mais nada. E com as aulas voltando eu preciso de algo pronto até me acostumar com o novo horário.

Me digam o que acharam desse capítulo.

Votem e comentem.

Beijos bb's.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora