25

2.6K 209 44
                                    

A apresentação de Demi no Grammy foi incrível. Eu cheguei a chorar com o retorno que ela estava fazendo. 

Eu tinha tirado o gesso na semana seguinte da social lá em casa, e agora estava andando livremente por todo e qualquer lugar. Só que tomava cuidado para não ser atropelada de novo porque não queria acabar indo para o hospital e ter mais dor de cabeça. 

As aulas voltariam na próxima semana e eu estava deitada ainda, apenas aproveitando minhas férias. Mas um latido me fez acordar. E antes que eu esqueça, estava em Los Angeles, no apartamento de Demi. 

Batman estava na porta do quarto e ficava latindo. Ele queria brincar e Demi tentava chamar ele. Ainda era sete e meia da manhã. 

Me levantei e fui até o banheiro e escovei meus dentes e lavei o rosto. Sai do banheiro e quando cheguei até a porta me assustei com alguém vindo na minha direção e a pessoa também se assustou. 

-Pare de me assustar. -Demi me da um tapa no braço e eu sorrio. A culpa não foi minha. -Queria ver se Batman te acordou já que estava latindo demais. 

-Acordou não. -Me agacho e o cachorrinho preto pula nas minhas pernas e eu pego ele no colo. -Você só quer brincar comigo, não é mesmo? 

-Ele e Ella amaram você. -Escuto ela dizer e me levanto com o cachorro em meu colo. -Vem, vou fazer algo para comermos. 

Ela não me deixou ajudar na cozinha, então me restou ficar na sala e brincar com Batman que não ficava quieto. Ella deitou entre minhas pernas e ali ficou até adormecer. Tinha um caderno sobre a mesa de centro e o violão estava encostado no sofá, sinais de que Demi estava compondo. 

-Teria chance de você tocar alguma das novas músicas para mim? -Pergunto e me viro para ver a mulher servindo o café em duas xícaras e parando para analisar o que eu tinha perguntado. Ela sorri de uma forma sapeca e volta a mexer no fogão.

-Não é que eu não queira te mostrar, mas como você ainda é minha fã, então quero fazer surpresa. -Ela comenta e anda até o sofá com uma xícara em mãos e me entrega. Observa ela no meu colo e volta até a cozinha e desliga o que quer que esteja no fogo e serve em dois pratos. -Espero que consiga vir comer, minhas panquecas de mirtilo são maravilhosas. 

Deixo a cachorrinha branca no sofá, de um jeito que ela não vá acordar e me levanto indo em direção a mais velha e abraço ela por trás. Beijo sua nuca e ela corta um pedaço da panqueca e me dá na boca. Mastigo e realmente era uma delícia. Me sento na cadeira e como mais um pouco e tomo um gole do café, mesmo que eu odeie o sabor da bebida preta. 

-Isso está uma delícia mesmo. Quero saber o que você não sabe fazer. -Digo e como mais um pedaço e ela sorri e me abraça de lado e come também. -Quero aprender a fazer panquecas assim.

-Uma condição, e eu sei que você sabe fazer. -Olho para ela e a mesma coloca mais um pedaço da massa na minha boca. -Me ensina a fazer brigadeiro que eu te ensino a receita. 

-E quem garante que eu sei fazer brigadeiro? -Era óbvio que eu sabia. Mas eu queria ver até onde isso iria.

-Está no DNA do brasileiro, então você sabe fazer. Constatação simples e óbvia. -Ela mexe os ombros como se estivesse com razão e come o restante da massa que tinha no prato.

Ela era esperta, mas eu sou mais ainda. Porém claro que eu vou ensinar a ela como fazer seu doce brasileiro preferido. 

-Fechado. -Ela sorri e me abraça igual uma criança empolgada com a manhã de Natal.

###

Olha quem voltou.

Eu disse de madrugada que teria atualização das minhas duas histórias, porém o capítulo que tava pronto de Quebrando Barreiras foi apagado e agora vou ter de começar ele de novo.

Essa semana eu vou voltar a atualizar tudo, só não sei se vai ser com frequência porque eu preciso escrever ainda.

Vai ter um capítulo da minha One também, sobre Vauseman.

Minhas aulas começaram mas eu só vou depois do carnaval, então aproveitar e escrever ou tentar.

Se o bloqueio não me pegar de novo.

Votem e comentem.

Beijos bb's.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora