26

2.4K 210 26
                                    

Demi foi para a gravadora, e me arrastou com ela. Mesmo eu não podendo escutar as músicas ela me puxou e disse que queria eu por perto. Ela ficou parte da manhã e tarde lá, nos trouxeram comida e eu fiquei fazendo nada nesse tempo. Na verdade eu fiquei relembrando a minha época de aulas de violão. Sentia falta. 

-Não sabia que tocava. -Escuto alguém dizer e sorrio. Me viro e vejo Demi encostada na porta me observando. -Que música é essa? 

-Faz parte. Uma música brasileira. -Digo e deixo o violão de lado. Ela se aproxima e senta ao meu lado no sofá e coloca as pernas por cima das minhas. -E eu não toco muito bem. Parei de fazer aulas a muito tempo, só estava relembrando um pouco. 

-Toca bem sim. Um pouco enferrujada, mas manda bem. Só precisa treinar mais, ai fica perfeito. -Ela diz e mexe as mãos, entrelaçando os dedos e me olhando. -Toca e canta para mim?

-Nem pensar. Se eu cantar posso ferir audição de alguém de tão ruim. -Digo e ela faz uma carinha fofa para me implorar. -Por favor Demi, não me faça fazer isso. Eu te imploro.

-Vou continuar pedindo até você aceitar. Vai, duvido que sua voz seja tão ruim. E eu vou amar. Juro que vou. -Ela diz e eu reviro os olhos e me encosto no sofá. Nego com a cabeça e cruzo os braços. -Por favor. Eu te recompenso. 

Me recompensa? Espera ai, que tipo de recompensa? 

Me sento direito no sofá e respiro fundo. Vou passar a maior vergonha da minha vida, mas fazer o que? É por ela. 

-Vou cantar em português então, essa música mesmo que eu estava tocando. -Pego o violão e sorrio sem graça. -Não vale rir de alguém que não sabe fazer o que está fazendo. 

Passo os dedos pelas cordas e som sai. Respiro fundo e começo a cantar.

Sempre a mesma história: Você lá, eu cá

E os vizinhos reclamando da gritaria
Sempre ameaçando que vai me deixar
Eu nem discuto, sei que no fundo não é o que quer falar
Posso até ter os meus defeitos
Mas dentro do meu peito
Tem um amor que eu nunca vi igual
Quero te dar muito mais do que um beijo
Vou te dar o mundo inteiro

Brigar assim não é tão normal

Demi prestava total atenção em mim. Sorri um pouco e voltei a olhar pro violão e me concentrar no que estava fazendo. 

Mas faz parte

No final de tudo a gente sempre volta atrás
Faz amor, fica em paz de novo
Faz parte
Entre nós o amor é sempre primeira opção
E o coração já sabe
Faz parte 
Faz parte, faz parte
Faz parte de amar você
Faz parte
Faz parte, faz parte

Alguém entrou na sala que estávamos e eu parei imediatamente de tocar. Um dos assessores de Demi falou para ela que o carro estava pronto e que estava quase na hora da reserva no restaurante que ela tinha pedido. 

-Por mais que eu queira que você cante o resto precisamos ir. -Ela se levanta e me puxa pela mão e eu deixo o violão no sofá assim que levanto e acompanho ela. -Olha, vai estar um pouco turbulento quando a gente descer no restaurante então me desculpe te colocar nessa. 

-Sabe que eu estou com você em tudo, não é? -Digo e ela sorri e me abraça de lado e a gente anda até o carro e entramos. Ficamos o caminho todo conversando e tirando foto uma da outra. Ela é linda demais e eu me apaixono cada dia mais por cada pequena coisa que ela faz ou apenas é. 


###

Desculpe a demora, mas eu estava escrevendo esse capítulo para vocês e não achava uma música que gostasse.

Me indiquem músicas, falando nisso. Preciso atualizar minha playlist.

Comentem o que querem nos próximos capítulos.

Sexta eu volto. Então votem também. E comentem.

Beijos.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora