Alguns dias tinham se passado.
Eu tinha focado bastante na produção do meu novo álbum. S/N estava trabalhando no hospital e a gente tinha se resolvido.
Mas sabe quando a nossa mãe fala que algo vai dar errado e a gente teima em fazer a coisa? Eu tinha aquela maldita sensação, a famosa pulga atrás da orelha. Não me perguntem o motivo de ficar sempre desconfiada das coisas e de meus relacionamentos.
Eu estava cansada, a noite tinha chegado e eu nem tinha percebido, e ainda me faltava muito para terminar a gravação da música na mesa.
-Já deveríamos ter parado isso. Dá para terminar amanhã. -Ouço a voz da pessoa que me ajudava pelos altos falantes dentro da cabine e me sento no sofá que tinha ali dentro, depois de retirar os fones.
-Eu queria pelo menos terminar essa música e ir descansar depois. -Comento e ele abre a porta da cabine de gravação.
-Tá certo, mas pelo menos atende seu telefone que não para de tocar. -Ele me entrega o aparelho e eu olho algumas chamadas perdidas. Umas de S/N e outras de minha assessora. O aparelho voltou a tocar e eu atendi a chamada de minha assessora.
-Sei que não vai gostar, mas vai ser bom para sua carreira, então, desculpa, por não ter avisado antes. -Ela fala tudo de uma vez antes mesmo de eu ter aberto a boca.
-Vamos com calma. Respira e me conta tudo direitinho. -Escuto a mesma respirar fundo e só sinto meu celular vibrar.
-Leia a matéria, daí vai entender. Desculpa.
Escuto o fim da ligação e abro o link que havia recebido. O mesmo dizia assim:
"A fila andou! Demi Lovato está namorando novamente, diz People."
A fila andou para Demi Lovato! Nesta semana, a People confirmou que o coração da estrela já tem um novo dono. Segundo a publicação, a cantora está namorando o ator Max Ehrich, que esteve na série "Young and the Restless".
Apenas de as equipes de ambos não terem se manifestado sobre o caso, as interações de Demi e Max pelas redes sociais deixaram os fãs da artista desconfiados.
-Eu não acredito que ela deixou isso ser postado. -Digo e me levanto do sofá e saio da cabine. -Eu vou para casa, amanhã ou depois, eu marco para a gente terminar essa gravação.
-Tudo bem, a vontade. -Ouço a resposta e pego minha bolsa e saio da sala, em direção ao elevador. O mesmo estava demorando.
O celular não parava de chegar mensagens e a ligação que eu mais queria agora, não aparecia. O elevador chegou e entrei no mesmo antes que as portas fossem totalmente abertas. Aperto o botão do térreo o mais rápido que consigo e minha inquietação começa a aparecer. O celular começa a tocar e atendo o mesmo assim que vejo S/N na tela.
-Antes de tudo, eu não sabia disso. Me desculpa. -digo de forma afobada e aguardo sua resposta do outro lado, o que não acontece tão rápido como eu queria. -Diz alguma coisa, ou eu vou surtar.
-Eu só queria não ser a última a saber das coisas. -Ela comenta e eu escuto sua voz abafada e embargada do outro lado. As postas de metal se abrem e eu vejo o motorista me esperando na estrada do estúdio. Ando até o mesmo rapidamente e ele me leva até o carro.
-Eu sei que deve estar mal agora, mas não se preocupe com isso. Eu vou dar um jeito assim que chegar em casa. Vou ligar para quem quer que tenha de ligar e dar um fim nisso. -Digo ao entrar no carro e logo o motorista entra e começa a dirigir para meu apartamento. -Na verdade eu vou para Nova Iorque essa noite para poder ficar com você. Daí eu consigo resolver as coisas e posso matar a saudade que estou sentindo.
-É melhor você ficar por ai mesmo. Está terminando de gravar o álbum e apareceu mais essa para dar um jeito. Eu me viro como puder daqui e também nem vou poder te dar muita atenção. A faculdade e o trabalho estão acabando comigo. -Ela diz e eu fecho os olhos. Não queria que isso, justo isso, estivesse acontecendo agora.
-Eu juro que vou dar um jeito nisso, nada vai ficar no meu caminho. No NOSSO caminho. -Dou ênfase na palavra só para mostrar que eu estava tão insatisfeita com toda aquela situação quanto ela. Ela respira fundo e eu também. - Eu te amo. Nunca tenha dúvidas quanto a isso.
-Eu também te amo, Demi. Quero que saiba disso, em qualquer momento da sua vida. Eu te amo.
Escutar aquelas palavras fez minha noite melhorar. Mas eu ainda tinha de resolver o fato de estarem dizendo por ai que eu estava namorando o Max quanto na verdade éramos apenas amigos, e eu só estava mais próxima dele nesses dias pelo fato de estarmos preparando uma música para um dos novos filmes que ele começará a gravar no próximo mês.
-Eu estou chegando em casa já e já tá tarde. Então espero que durma bem. Se quiser, só me manda uma mensagem ou me liga. Eu vou tentar resolver isso e espero que amanhã seja um novo e um bom dia. -Digo e sorrio ao final, mesmo que ela não possa ver, eu queria que ela soubesse que tudo daria certo.
-Boa noite. -Ela disse antes de desligar.
E se eu soubesse que aquelas duas palavras seriam as últimas que eu ouviria de sua boca, com toda certeza eu teria ido direto para o aeroporto naquela noite.
###
Olha quem voltou.
Espero que todos tenham sentido minha falta. Porque eu senti a de vocês.
Bom, primeiramente eu estou feliz porque nossa bolinho está noiva, então acho que ninguém vai fazer ela se sentir tão amada quanto ele. Só a gente. Mas isso já é outra história.
Eu quero que ela seja muito feliz nessa vida. Ela, acima de tudo, merece a felicidade que eu sei que deve estar recebendo, com toda a certeza.
Segundamente, minha faculdade voltou. Eu não estou tendo tempo nem para poder me alimentar, o que me fez perder 3 kilos já. E eu estou feliz com isso. (Estou comendo direitinho, mas em poucas quantidades.)
Terceiro, eu estou escrevendo aqui, no momento que deveria estar acabando o meu portfólio de Oxigenoterapia para a matéria de Semiologia ou estudando para a prova de Nutrição. Mas cá estou eu.
E a propósito, não me matem por causa desse capítulo, curto, mas que foi o que consegui.
A criatividade vai voltando aos poucos.
Então, é isso.
Beijos bb's lindos do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente.
Fiksi PenggemarUma chuva forte caia sobre Nova York. S/N estava atrasada e a chuva só iria piorar isso. com toda certeza o professor não a deixaria entrar para poder assistir a aula, mas não custava tentar. Enquanto ela corria para poder atravessar a rua, que es...