Olá, Fortão!

595 21 16
                                    

-Sonic, o que acha? -A rosada indagou apontando com o olhar para os dois a sua frente.

-Eles têm uma ligação parecida com a minha e a do Knuckles, eles brigam, mas se gostam independentemente.

-Só se gostam?

-A gente sabe que não é só isso, Amy. -O cobalto riu baixo.

[...]

[Um ano antes]

-É o seu recorde, Knucklehead! Quinhentas flexões! -O ouriço azul oferece água ao amigo sentado ofegante no chão da academia.

Knuckles apenas pegou a água apenas agradecendo com a cabeça, estava cansado demais até pra falar. Em plena forma física, o equidna rubro sempre frequentava a academia que tinha dentro da faculdade onde estudava.

-Daqui uma hora tem almoço, você vem? Eu vou me encontrar com o pessoal.

-Pode ser... -Falava ofegante, bebendo rapidamente a água.

Sonic, seu amigo e colega de faculdade, cursava junto com Knuckles Educação Física, porém ao contrário do equidna ele não gostava de pegar em peso, amava correr e sempre corria quando podia.

-Tome um banho, eu te encontro lá fora. -O ouriço pegou sua bolsa e foi ao trocador.

-Não precisa me dizer o que fazer, idiota. -Resmungou baixo, se levantando devagar, indo ao trocador com sua bolsa.

[...]

O cobalto esperava batendo o pé em frente a academia. Estava impaciente, iria ver a garota que gostava, Amy Rose, fazia medicina. Ele a conhece desde pequeno, mas nunca teve coragem de demostrar seus sentimentos por ela, mesmo ela sempre correndo pelos corredores atrasada colocando o jaleco nas pressas ainda a achava linda, viajava ao mundo da lua a olhando.

-Sonic!

-Amy...

-Sonic! Acorda! -Chacoalhou a cabeça, acordando de seus devaneios.

-O que?! O que?! Tails!

-O que você está fazendo na frente da academia parado? -O menino raposa perguntou tirando os óculos, colocando na gola da camisa.

-Já terminou a prova?

-Já, ué.

-De que? Já esqueci o que você faz mesmo. -Colocou a mão na nuca.

-Terminei a prova de hardware. Eu faço computação, seu lesado. -Falou puxando o celular do bolso.

-E essa conversinha aí? -O ouriço se aproximou de Tails vendo a tela do aparelho. -Hmm, é a Cream! Namorador!

-Cala a boca, Sonic! A gente não tem nada! Somos só amigos! Você deveria se preocupar com a Amy.

-Olha o que você fala! -Tapa a boca do amigo rapidamente.

-O que vocês dois estão fazendo aí? -Knuckles falou atrás deles.

-Finalmente, estávamos esperando você! -Sonic disse colocando ambos os braços em volta dos pescoços dos dois. -Vamos almoçar.

Ao caminho para a lanchonete, encontraram um ouriço prateado com alguns livros embaixo do braço, Silver. Fazia física, mesmo sendo desastrado e inocente como ele é, todos seus amigos gostavam dele.

-Silver! -Sonic chamou. -Vai almoçar?

-Vou. -Disse sorrindo. -Vocês viram o Shad?

-Eu recebi uma mensagem dele falando que estaria ocupado a manhã toda. -Knuckles disse olhando a tela do celular.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora