Carl, que permanecia em estado de choque, assistia os esforços inúteis do estranho, tentando reanimar Megan.
Coincidentemente, Richard tinha os mesmos traços de Bruno; o que não passou despercebido a Carl. Naquele exato momento, Carl teve plena certeza de que ele não era o pai de Richard e sim, o estranho que olhava com admiração para Megan.
Tomado por um súbito sentimento de posse, Carl avançou em direção a Bruno, aos berros.— Solta minha mulher, seu canalha!
Diante da hesitação de Bruno em largar Megan; já que ele não estava entendendo absolutamente nada, Carl continuou a gritar. — Solte-a agora!
Os gritos de Carl davam para ser ouvido a distância.
Guiada pelos berros de seu irmão, Danielly e Logan entraram na sala de Megan a tempo de vê-la no chão, nos braços do Sr. Ferrero.
—O que aconteceu Carl? — Danielly perguntou sobressaltada.
Logan, percebendo o que estava se passando, tirou Megan dos braços do Sr. Ferrero. Colocou-a numa maca e a reanimou.
— O que aconteceu? — Megan perguntou desnorteada. — De repente tudo à minha volta girou. — Acrescentou pálida.
Como se um imã os atraísse; mais uma vez o olhar de Megan cruzou com o do Sr. Ferrero e mais uma vez, ela sentiu suas forças abandonando-a. Aos pouco tudo foi ficando turvo a sua volta.
— Megan... Megan... Acorda!
À medida que ela ia tornando de seu segundo desmaio, a voz de Danielly se fazia ouvir.Carl descontrolado empurrou violentamente Bruno, na tentativa de expulsá-lo da sala de sua esposa. Bruno, porém, era mais forte do que Carl, tornando assim, inútil os esforços do adversário.
Danielly furiosa com a situação criada pelo Sr. Ferrero deixou Megan aos cuidados de Logan e foi em auxílio de seu irmão e,
Sem dar a Bruno o direito de explicar-se, ela partiu diretamente para a agressão verbal.— O que pensa que está fazendo seu verme! O que você quer com Megan?
Desnorteado, Bruno limitou-se apenas a encará-la visivelmente decepcionado com a atitude grosseira da médica.
— Vá embora seu canalha! Seu crápula! Carl o expulsou totalmente descontrolado. — Aproxime-se mais uma vez de minha esposa e eu acabo com você. — Ameaçou-o transtornado pelo ciúme.
Ao contrário do que se imaginavam as palavras de Carl não surtiram nenhum efeito em Bruno e ele revidou a altura.
— Um frangote que não se aguenta em pé, não é capaz de nada.
— Saia daqui, agora, Sr. Ferrero!
Danielly ordenou apontando a saída.— Não pense que eu vou desistir de...
— Cale a boca! — Saia! — Danielly o interrompeu, transtornada com a audácia dele.
"Se vocês pensam que vou desistir de minha filha, estão muito enganados". Bruno engoliu suas palavras, frustrado.
Antes de Bruno se retirou da sala da fisioterapeuta, ele dirigiu-lhe um olhar tenso. No entanto, Bruno relaxou ao constatar que a jovem médica estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciranda de Ilusões
Ficción GeneralHá uma velha ciranda cantada aos quatro ventos que ressoa o caminho do bem e do mal, como indicativo do caráter humano. Não importa exatamente a sua história, seus dramas e o contexto em que se insere, pois a dualidade entre o certo e o errado sempr...