Haviam se passado dois anos desde que Bárbara havia saído da cadeia, ninguém ouvia falar dela, Eduardo havia ficado viúvo depois que Fernanda morreu em um acidente de avião junto com todos os Elizalde com excessão de Gonçalo e Santiago.
Na Lactos...
Gonçalo estava em reunião com Eduardo.
Gonçalo: Eduardo, você como meu vice precisa saber que a empresa está passando por sérios problemas financeiros desde a tragédia da família. (Sério).
Eduardo: Gonçalo, eu acho que a nossa única solução é recorrer a hiena. (Sério).
Gonçalo: Isso nunca, ela destruiu a minha família, nem a Aurora que é filha dela sabe onde ela está e ainda bem, se não ela teria cometido o erro de apresentar meu neto aquela mulher cruel. (Nervoso).
Eduardo: É isso ou declararmos falência, ela era uma marionete na mão do Artêmio, agora sem ele, a Bárbara é inofenciva.
Gonçalo: Está bem, te dou permissão para localizar aquela mulher. (Cara fechada).
Eduardo saiu da empresa e começou a analisar os últimos papéis em que Bárbara mexeu antes de ser presa e depois desaparecer, então ele conseguiu uma pista de onde ela poderia estar e viajou atrás dela para tentar convencê-la a salvar a Lactos, mesmo sabendo que de primeiro momento ela diria não por conta de tudo que aconteceu no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020