Penúltimo capítulo
Era chegado o dia do casamento de Aurora, Bárbara estava com um barrigão enorme, ela estava no altar, pois seria madrinha do casamento da filha junto com o marido, não demorou muito e Eduardo entrou com Aurora, Aninha entrou na frente jogando as pétalas, depois da cerimônia, Santiaguinho entrou com as alianças, todos os convidados estavam encantados com a cena, depois de trocar as alianças, Anderson se declarou para a amada, logo que ele terminou de falar o inevitável aconteceu, era o detalhe que a família havia esquecido, o casamento era exatamente na data prevista para o nascimento de Lorenzo.
Bárbara: Aí, meu Deus, a bolsa estourou. (Sente as primeiras contrações).
A família em pânico levou Bárbara para o hospital e logo que Lorenzo nasceu, todos entraram para conhecer ele.
Débora: Meu netinho é lindo.
Aurora: O Lolo é meu presente de casamento. (Sorri toda contente).
Aninha: Eu estou ansiosa pra poder brincar com meu irmãozinho.
Santiaguinho: Agora vou ter um amigo pra brincar.
Débora: Vamos deixar os papais a sós com o pequeno.
Todos saíram deixando apenas Bárbara e Eduardo com o filho.
Bárbara: Nosso filho é perfeito, amor, obrigada por me permitir ser mãe de mais esse anjinho, eu te amo. (Emocionada).
Eduardo: Eu é que tenho que te agradecer por ter me aceitado depois das minhas burradas, ter se casado comigo e me dado os melhores presentes que são nossos filhos, te amo. (Beija a amada).
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020