Capítulo 18

266 20 0
                                    

Bárbara em desespero pega o celular e liga para Eduardo.

Eduardo: Bárbara aconteceu alguma coisa? (Preocupado).

Bárbara: Eduardo, me ajuda, estou perdendo a nossa filha. (Voz de choro).

Eduardo: Estou a caminho, fica calma. (Desesperado).

Eduardo desligou a ligação e em questão de minutos estava no apartamento de Bárbara, ele pegou-a no colo e levou para o hospital, depois de horas sem notícias, Eduardo estava no quarto com Bárbara esperando informações sobre o bebê quando a médica entrou.

Bárbara: Doutora, por favor, seja sincera comigo, como está a minha filha? (Olhos marejados).

Eduardo segurou a mão de Bárbara esperando a resposta da médica.

Médica: Felizmente você veio a tempo e conseguimos conter o sangramento, a sua filha continua crescendo forte e saudável em sua barriga, mas você precisa se cuidar mais, não se esforçar demais e não deve ficar sozinha. (Sorri e se retira).

Bárbara: Graças a Deus. (Respira aliviada).

Eduardo: Não cometeremos o erro de permitir que você fique sozinha de novo, assim que você receber alta, vamos passar no seu apartamento e pegar suas coisas, pois vou cuidar de você durante a gravidez.

Bárbara: Sei que sou um peso pra você, então pedirei a ajuda da minha filha. (Cabisbaixa).

Eduardo: Você não é um peso e jamais será, tenho obrigação com você, mas faço isso por amizade, não por obrigação e me importo com você. (Sorri).

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora