Capítulo 21

263 22 0
                                    

Algumas horas após a cirurgia Eduardo acordou desorientado.

Eduardo: Bárbara. (Fraco).

Bárbara: Oi. (Olhos marejados e acaricia o rosto dele).

Eduardo: O que aconteceu? (Confuso).

Bárbara: Você levou um tiro pra nos salvar. (Coloca a mão dele em sua barriga).

Eduardo: Que bom que salvei vocês. (Sorri). Você está ao meu lado todo o tempo que estive desacordado?

Bárbara: Depois que você foi operado e veio para o quarto sim e quando você receber alta, nossa filhinha e eu vamos cuidar de você e você vai melhorar logo. (Sorri).

Eduardo: Eu tenho uma coisa pra te dizer e é muito importante que eu te diga. (Sério).

Bárbara: Depois você poderá dizer tudo que quiser, mas agora descanse para poder se recuperar e ir pra casa com a gente. (Com a mão sobre a dele que estava em sua barriga).

Eduardo: Ela chutou, essa é a primeira vez que sinto ela chutar, Bárbara. (Emocionado).

Bárbara: Ela sentiu o nosso amor por ela.

Eduardo logo adormeceu, alguns dias depois ele recebeu alta e foi pra casa onde Bárbara cuidava dele.

Bárbara: Te trouxe sopa.

Eduardo: Obrigado.

Bárbara deu a sopa na boca dele, quando terminou levou a bandeja para cozinha, lavou a louça e voltou pro quarto pra ficar cuidando de Eduardo, quando se aproximou da cama ele pegou o braço dela delicadamente.

Eduardo: Agora vamos falar sobre aquele assunto sério que falei no hospital, não dá mais para adiar.

Bárbara: Do que se trata, o que é tão sério? (Tensa).

Eduardo: Tem uma coisa no bolso do meu paletó, aquele que eu estava usando no dia que levei o tiro, pegue pra mim, por favor. (Sério).

Bárbara foi até o paletó e pegou o que ele pediu.

Bárbara: Aqui está.

Eduardo: Agora abra.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora