Bárbara acordou e ao olhar para o lado viu Eduardo e a filha.
Eduardo: Oi, meu amor. (Sorri).
Bárbara: Que bom estar ao lado de vocês de novo. (Sorri ainda fraca). Como está a Aninha? (Preocupada).
Eduardo: Ela está bem, precisará ficar na incubadora por três meses, mas está bem, nossa pequena é perfeita.
Bárbara: Graças a Deus. (Respira aliviada).
Aurora: Agora nos explique como minha irmãzinha nasceu? (Curiosa).
Bárbara: Eu estava me arrastando procurando ajuda, tinha medo de perder a Aninha, mas meu coração gritava para que eu a salvasse, então a bolsa estourou, tive medo, pois estava sozinha, mas mesmo assim eu a trouxe ao mundo sozinha, quando eu estava quase perdendo a consciência o Eduardo apareceu e nos salvou, nos trazendo para o hospital. (Fraca). Agora eu quero ver a Aninha.
Eduardo pegou a amada no colo e a levou até a incubadora para que ela visse a filha, ao chegar lá e ver a pequena Bárbara não conteve as lágrimas de emoção.
Bárbara: Oi, meu anjinho mais lindo, a mamãe te ama muito. (Olhos marejados).
Eduardo: Ela é linda como a mãe. (Beija o rosto da amada).
Algumas semanas se passaram e Bárbara recebeu alta, Eduardo levou-a para casa e cuidou dela com todo seu amor e a ansiedade de que a filha fosse para casa era enorme.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020