Capítulo 26

223 17 0
                                    

Logo a médica de Bárbara e outro médico apareceram para dar notícias a família.

Eduardo: E então doutora, como ela está? (Tenso).

Médica: A paciente passa bem e não corre riscos, ela apenas sentirá dores por algumas semanas devido ao acidente.

Aurora: Doutor, como está a minha irmãzinha? (Tensa).

Médico: Ela está bem, ficará na incubadora até completar três meses para ganhar peso e ser observada para ver se ela não ficará com sequelas, pois nunca vimos um caso como esse, essa menina é uma guerreira, se fosse outro bebê não teria resistido, não é comum uma mulher grávida de seis meses, sofrer um acidente de carro, ser lançada longe e dar a luz a filha, sinceramente a Bárbara e a Ana Débora são guerreiras, parabéns família.

Aurora e Eduardo se abraçaram e logo em seguida ele foi ver a namorada e Aurora foi ver a irmãzinha, quando Eduardo chegou ao quarto Bárbara estava dormindo, então ele não quis acordá-la, depois de meia hora, Aurora foi ver a mãe e Eduardo foi ver a filha na incubadora.

Eduardo: Filhinha, você é tão linda e tão guerreira, te amo muito, minha pequena. (Pensamento).

Depois de alguns minutos observando a filha, Eduardo voltou ao quarto para esperar a amada acordar e Aurora foi para casa cuidar do filho.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora