Capítulo 17

270 20 0
                                    

No dia seguinte, Eduardo buscou Bárbara para levá-la a clínica para que ela pudesse fazer o ultrassom.

Médica: Você é o papai sortudo? (Sorri).

Eduardo: Sou e com muito orgulho. (Sorri).

Médica: Prontos para ouvir o coraçãozinho?

Bárbara e Eduardo: Sim. (Respondem juntos).

A médica passou o gel na barriga de Bárbara e eles viram a pequena no monitor, logo em seguida o barulho do coraçãozinho forte da pequena preencheu a sala e a emoção dos pais foi grande, Eduardo tirou foto do monitor e gravou o barulho do coraçãozinho da filha, depois ele levou Bárbara para casa, pois ela precisava descansar.

Eduardo: Obrigado por me dar esse presente maravilhoso, eu sonhava ser pai e você realizou meu sonho, uma mulher que espera uma filha minha não merece meu ódio, mas meu carinho e admiração. (Sorri). Tenho medo de não ser um bom pai pra nossa filha. (Tenso).

Bárbara: Você será maravilhoso. (Sorri).

Eduardo: Confesso que não esqueci a doçura do seu beijo. (A olha nos olhos).

Bárbara: Você já me trouxe para casa, já pode ir. (Vira de costas).

Eduardo: Está bem, vou ficar com o celular perto 24 horas, se precisar de qualquer coisa não exite em me ligar. (Dá um beijo na testa dela e se retira).

Depois que Eduardo saiu Bárbara foi deitar, mas durante a madrugada ela sentiu uma forte dor na barriga e para seu desespero viu que estava tendo um sangramento.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora