As buscas seguiam, Aurora desesperada temia que o pior tivesse acontecido com a mãe e a irmã, enquanto que Eduardo continuava ajudando nas buscas sem perder a esperança de encontrar a amada com vida.
Enquanto isso...
Bárbara se arrastava pelo chão toda machucada e sentindo que estava prestes a perder seu bebê e não tinha forças para gritar.
Pensamento de Bárbara:
"Meu Deus, me ajuda, eu não quero perder a minha filha (Choro)".Enquanto os bombeiros pararam as buscas para descansar e comer para retomarem as buscas, porém Eduardo continuou procurando por sua amada.
Eduardo: BÁRBARA, MEU AMOR, EU TÔ AQUI, CADÊ VOCÊ? (Grita).
Eduardo andou alguns metros do local do acidente e já quase sem esperanças teve uma surpresa inesperada, ele correu e foi até sua surpresa, logo ele voltou para junto de Aurora e os bombeiros todos ficaram surpresos com o que estavam vendo, aquilo parecia improvável, todos estavam um pouco em choque e não sabiam o que fariam.
Aurora: Eduardo, você decide o que faremos afinal você que é o namorado da minha mãe e pai da minha irmãzinha.
Eduardo: Não há o que pensar, vamos para o hospital imediatamente. (Em choque).
Ao chegarem no hospital os médicos correram para atender ao caso que nunca haviam presenciado.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020