Capítulo 35

191 15 0
                                    

Assim que Bárbara completou quatro meses de gravidez, ela e o marido foram fazer o ultrassom para saber o sexo do bebê, após ouvir o coraçãozinho dele a emoção foi grande.

Médica: E então papais, ansiosos para saber o sexo do bebê?

Eduardo e Bárbara: Muito ansiosos. (Falam juntos).

Médica: Bem, é com alegria que anuncio que vocês vão ter um menino.

O casal se emocionou e quando iam deixar a clínica, Bárbara decide fazer um convite especial a sua médica.

Bárbara: Doutora, eu estive pensando, nos conhecemos a alguns anos, então falei com o Eduardo e tomamos a decisão de te fazer um convite.

Médica: Que convite? (Curiosa).

Bárbara: Sassi, você aceita ser a madrinha do nosso filho?

Sassi: Fico emocionada com o convite e aceito, vai ser um prazer ser madrinha do filho de vocês. (Os abraça).

Assim que o casal deixou a clínica foram comprar as coisas para o quartinho do filho e quando a noite chegou, Bárbara e Eduardo estavam deitados e decidiram escolher o nome do filho.

Bárbara: Amor, eu estive pensando que como eu escolhi o nome da nossa filha, você poderia escolher o nome do nosso filho.

Eduardo: Bom, eu estive pensando e só me passa um nome pela cabeça, quero que o nosso filho se chame Lorenzo, isso se você concordar, meu amor.

Bárbara: Eu simplesmente amei o nome que você escolheu, amor. (Beija o amado).

O casal adormeceu abraçadinho.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora