Capítulo 7

315 24 0
                                    

Eduardo mergulhava e procurava Bárbara desesperado, depois de aproximadamente 20 minutos ele a encontrou, saiu da água e deitou-a sobre algumas folhas de palmeira.

Eduardo: Bárbara, fala comigo, não era para nada disso estar acontecendo, a culpa é toda minha. (Cabisbaixo).

Eduardo fez respiração boca à boca nela e depois de quase uma hora tentando, Bárbara botou pra fora toda água que havia ingerido durante o afogamento e olhou pra ele.

Bárbara: Eduardo? (Ainda atordoada).

Eduardo: Graças a Deus você está bem, tive medo que algo ruim te acontecesse, eu jamais me perdoaria.

Bárbara: Você me salvou. (Sorri).

Eduardo: Só porque a Lactos precisa de você. (Se afasta dela).

Bárbara: Você assim como o Gonçalo quer que eu volte para cadeia, mas não sou mais aquela mulher. (Olhos marejados).

Bárbara se levantou com dificuldade, se vestiu e foi andando na frente até a cabana, onde o piloto ainda amarrado tentou mexer com ela, mas ela ignorou, foi para o quarto e se jogou na cama, Eduardo chegou correndo logo depois dela e foi procurá-la.

Eduardo: Bárbara eu sinto muito pelo que eu te disse, mas você está errada, não quero que volte para cadeia, nesses últimos dias que tive você perto de mim, pude ver que você realmente mudou e gosto da sua companhia. (A olha nos olhos).

Bárbara: Sai daqui, não quero te ver tão cedo. (Seca algumas lágrimas).

Eduardo saiu, mas logo voltou com uma linda flor selvagem que sua mãe sempre dizia que alegrava as pessoas em qualquer situação, então ele voltou e entregou a flor para Bárbara.

Bárbara: Que flor mais linda. (Sorri).

Eduardo: Perdoe-me pela forma que eu tenho agido desde que nos reencontramos. (Sorri pra Bárbara pela primeira vez).

De repente Eduardo caiu na cama suando muito, Bárbara tocou nele e viu que ele queimava em febre, ela então o deitou na cama e começou a cuidar dele para que a febre baixasse.

Bárbara: Vou cuidar de você, pois mesmo que você não sinta nada por mim, eu te amo. (Beija o rosto dele). Eu te amei desde que você apareceu na fazenda já um homem feito e tão lindo, mas você sempre amou a Fernanda e isso te deixava cego pra ver os meus sentimentos. (Acaricia os cabelos dele).

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora