Capítulo 11

269 25 0
                                    

Assim que amanheceu, Eduardo não trocou uma só palavra com Bárbara e saiu para buscar frutas para eles comerem quando um helicóptero apareceu nos céus procurando por ele, então estando num local aberto, ele acenou e o piloto desceu o mesmo.

Piloto: Senhor, Eduardo? (Sorri gentil).

Eduardo: Eu mesmo.

Piloto: Enfim o encontramos, passamos um mês procurando o senhor, vou levá-lo até o seu Gonçalo.

Eduardo foi até a cabana, pegou o piloto que estava amarrado, mas bem cuidado e entregou nas mãos do novo piloto, então voltou e procurou Bárbara.

Eduardo: Vieram nos buscar, agora você poderá salvar a Lactos e nunca mais nos veremos se assim você desejar assim. (Sério).

Bárbara arrumou suas coisas e foi com Eduardo até o helicóptero, assim que chegaram ao México, o piloto que tentou abusar de Bárbara foi denunciado por Eduardo e preso, mais tarde depois de ter deixado Bárbara em um hotel, ele vai buscá-la para levá-la para Lactos para terem uma reunião com Gonçalo.

Gonçalo: Que alegria te ver, meu filho. (O abraça).

Eduardo: Gonçalo, eu trouxe a salvação da Lactos. (Sorri).

Gonçalo: Você achou aquela vagabunda. (Nervoso). Então pelo tempo que passaram juntos você deve ter ficado tentado por ela. (O encara).

Eduardo: Mesmo que eu tenha ficado, ela mudou e agora é uma mulher maravilhosa, boa e doce. (A defende).

Eduardo evitou comentários de Gonçalo e pediu para Bárbara entrar pra que começassem a reunião para salvar a Lactos, mas a mesma ocorreu em um clima pesado.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora