Capítulo 31

206 14 0
                                    

O tempo passou e finalmente havia chegado o dia do tão sonhado casamento de Eduardo e Bárbara, Eduardo já estava no altar, o casamento deles seria de jardim e estava tudo muito lindo, enquanto isso Bárbara se arrumava com a ajuda da mãe e de Aurora que estava ali para cuidar das crianças.

Aurora: Mãe, você é a noiva mais linda que eu já vi na vida. (Encantada).

Bárbara: Para, se não eu vou começar a chorar que nem uma criança. (Sorri).

Débora: Minha neta está certa, você está deslumbrante filha, eu estive lá embaixo e o juíz já chegou, o Eduardo já está no altar, tudo está pronto só falta a estrela da festa.

Bárbara deixou a mansão e se posicionou para caminhar até o altar, quem levaria ela seria sua mãe, assim que chegou ao altar Eduardo pegou a mão da amada e beijou, o juíz deu início a cerimônia, assim que a mesma encerrou Santiaguinho levou as alianças numa almofadinha até os avós e todos se encantaram, após a troca das alianças Eduardo decidiu pronunciar algumas palavras que havia escrito pra ela.

Eduardo: Meu amor, eu nunca conheci o amor antes de te conhecer como realmente é e me apaixonar, bastou duas perdas na minha vida para que eu conhecesse o verdadeiro amor, formasse uma família e fosse muito feliz, mas antes disso fui um idiota e quase perdi você, agora não cometerei o mesmo erro, te farei a mulher mais feliz do mundo e seremos uma família perfeita, te amo e amo nossas filhas.

Bárbara fez um improviso na hora e também fez uma declaração de amor pra ele.

Bárbara: Amor, sempre te amei em silêncio, mas bastou aquela cabana para que tivéssemos nossa primeira vez e uma linda filha, eu te amo e fico feliz que tenhamos formado uma família juntos e que agora estejamos casados.

O casal se beijou e todos aplaudiram emocionados, logo que a festa acabou os recém casados foram para sua lua de mel.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora