Depois de horas de viagem, Eduardo pousou o helicóptero e Bárbara estava vendada, ele desceu e pegou a amada no colo e minutos depois soltou-a no chão.
Bárbara: Onde estamos, já posso tirar a venda? (Curiosa).
Eduardo: Só mais alguns minutos, meu amor.
Minutos depois Eduardo terminou a surpresa e tirou a venda dos olhos da amada, assim que ela abriu os olhos se emocionou com a surpresa que seu amado havia preparado.
Bárbara: Amor, essa é a surpresa mais linda que eu poderia receber de você, o melhor presente que eu poderia ganhar. (Emocionada).
Eduardo: Pensei muito em você quando preparei tudo isso e a Aurora ajudou muito. (Abraça a amada).
Eduardo levou-a para cabana onde fizeram amor pela primeira vez, ela estava toda enfeitada e no quarto haviam velas pelo chão e pétalas de rosa na cama, Eduardo deitou a amada na cama e deitou ao lado dela.
Eduardo: Eu te amo, quero te fazer feliz todos os dias e quero que nossa filha cresça em uma família feliz convivendo com a irmã e o sobrinho, além dos futuros irmãos que quero dar a ela. (Sorri e pega a mão da amada).
Bárbara: Você já me faz feliz todos os dias por estar ao meu lado e realizar meus maiores sonhos que eram casar e formar uma família com você. (Beija o amado e sorri).
Depois de horas eles adormeceram, o casal passaria a lua de mel toda na cabana, mas a mesma seria curta já que eles estavam com saudades da filha.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020