Mais dois meses se passaram e Santiago contou para o pai sobre a gravidez de Bárbara, ele só não sabia de quem era a criança, então Gonçalo teve uma ideia horrível para acabar com Bárbara e o bebê, Eduardo e Bárbara estavam chegando na Lactos quando foram abordados por um homem armado de capuz.
Assaltante: Passa tudo moça. (Aponta a arma para Bárbara).
Bárbara se desesperou e começou a chorar.
Eduardo: Ninguém aponta uma arma para a mãe da minha filha. (Entra em luta corporal). Corre, Bárbara.
Durante a luta corporal, se ouviu um tiro, então os seguranças correram para ver o que tinha acontecido e encontraram Eduardo e o assaltante caídos no chão um sobre o outro, eles não quiseram mexer neles então chamaram a polícia e uma ambulância, Bárbara via tudo em prantos temendo pela vida do seu amado, de repente Gonçalo chegou ao local após ser informado do ocorrido, já estava a polícia e a ambulância no local para socorrer o ferido que ainda não se sabia quem era.
Gonçalo: A CULPA É SUA MALDITA, ERA PARA SER VOCÊ, ERA PARA VOCÊ E ESSA CRIANÇA MALDITA ESTAREM MORTAS. (Grita).
Gonçalo tenta enforcar Bárbara e como se pôde ouvir a confissão dele, ele foi preso em flagrante, Aurora que havia chegado na empresa após ser informada da situação foi ficar ao lado da mãe e tentar acalmá-la.
Ju Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020