Eduardo pegou Bárbara no colo e deitou-a na cama sem parar o beijo, ele arrancou o vestido dela e ela arrancou a roupa dele e a cueca revelando o membro dele, logo em seguida ele rasgou a calcinha dela e foi beijando o pescoço, a barriga e em seguida já estava sentindo o mel dela.
Bárbara: Eduardo, me faz sua e eu não serei de mais ninguém. (Ofegante).
Eduardo: Hoje você manda, minha deusa. (Diz excitado).
Sem demora Eduardo penetrou a intimidade dela e deu estocadas rápidas e ela gemia ao ouvido dele segurando o lençol, logo eles trocaram de lugar e ela ficou sobre ele e depois de algum tempo eles trocaram novamente de lugar e atingiram o ápice, caindo deitados, Bárbara deitou no peito dele e ele acariciou os cabelos dela.
Eduardo: Você é perfeita. (Sussurra no ouvido dela).
Bárbara: E sou só sua. (Sorri e senta olhando pra ele). Promete que não vai esquecer dessa noite se nos encontrarem e sairmos desse lugar?
Eduardo se deu conta do que havia feito e rapidamente se levantou e vestiu-se.
Eduardo: O que aconteceu aqui foi um erro, Bárbara. (Passa as mãos nos cabelos e se retira).
Bárbara no mesmo instante perdeu o chão e ficou chorando inconsolável, pois havia se iludida, usada como quando era adolescente.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020