No dia seguinte Eduardo acordou tomou café e preparou um café bem reforçado e levou para Bárbara no quarto.
Eduardo: Bom dia. (Sorri).
Bárbara: Café na cama, por que isso? (Séria).
Eduardo: Você agora come por dois, então preparei um café reforçado para você e para o nosso bebê.
Bárbara nem questionou muito e devorou tudo que estava na bandeja, depois que Eduardo levou a bandeja para cozinha, voltou para sala e viu Bárbara já vestida e pronta para ir embora.
Eduardo: Indo embora sem se despedir?
Bárbara: Sim, fiquei de encontrar a Aurora e contar como você reagiu a notícia.
Eduardo: Posso te pedir uma coisa?
Bárbara: Que coisa? (Tensa).
Eduardo: Quero estar ao seu lado da próxima vez que você for fazer o ultrassom e ouvir o coraçãozinho do nosso bebezinho, por favor não me negue isso.
Bárbara: Está bem. (Se retira para ir pegar um táxi).
Bárbara chega em casa e logo em seguida Aurora chega para saber como tinha sido a conversa com Eduardo.
Aurora: Como foi com o Eduardo, mãe? (Curiosa).
Bárbara: Ele aceitou bem a notícia e disse que vai assumir o nosso bebê, mas eu disse a ele que depois que nosso bebê nascer não teremos contato e que será você que levará a Aninha para ele ver. (Cabisbaixa).
Aurora: Então por que dessa carinha triste? (Preocupada).
Bárbara: Eu ainda o amo e queria que criassemos nossa filha juntos como uma família, mas nem sequer somos namorados e isso jamais acontecerá. (Olhos marejados).
Aurora: Ele é um idiota de deixar passar uma mulher incrível que nem a senhora, por isso ele não merece suas lágrimas. (Seca às lágrimas da mãe).
Aurora abraça a mãe que corresponde e logo Bárbara deita a cabeça no colo da filha que acariciou seus cabelos carinhosamente.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020