Quatro meses se passaram e a família se preparava para fazer uma sessão de fotos da gravidez de Bárbara.
Fotógrafo: Bárbara segure a sua filha no colo e Aurora fique ao lado da sua mãe segurando o seu filho e depois só vocês duas e você beija a barriga da sua mãe. (Pede enquanto posiciona com a câmera).
Elas fizeram o que o fotógrafo pediu, depois deram uma plaquinha para Aninha dizendo "Aqui dentro tem bebê" a pequena segurou a plaquinha sentada em frente a mãe e foi tirada a foto, depois chegou a vez de Eduardo.
Fotógrafo: Papai, abrace a sua mulher por trás e coloque suas mãos na barriga dela e ela coloca as mãos dela sobre as suas. (Se posiciona pra tirar a foto).
O casal fez o que o fotógrafo pediu.
Fotógrafo: Ótimo, agora faremos fotos de um em um beijando a barriga da Bárbara, depois uma foto de toda família junta e por fim da mamãe com as roupinhas, sapatinhos e brinquedinhos do bebê e também uma foto de você olhando o berço e depois a barriga.
E assim foram feitas as fotos, alguns dias depois o fotógrafo entregou as fotos e a família se reuniu para ver juntos o álbum.
Bárbara: Eu amei as fotos, agora só falta o Lorenzo chegar para me fazer ainda mais feliz. (Acaricia a barriga).
Eduardo: Eu também amei e não vejo a hora que o nosso filho chegue para aumentar ainda mais a nossa alegria. (Beija a amada).
Toda a família estava ansiosa para a chegada de Lorenzo e para o casamento de Aurora, eles apenas esqueceram um pequeno detalhe.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020