Os bombeiros e uma ambulância foram acionados por Eduardo, ele não aceitava que sua amada pudesse ter morrido no acidente, depois de horas de buscas, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado e foram informar Eduardo.
Bombeiro: Senhor, encontramos apenas um corpo totalmente carbonizado. (Sério).
O coração de Eduardo falhou as batidas, mas mesmo assim ele queria saber a verdade.
Eduardo: É o da minha namorada? (Temeroso).
Bombeiros: Não, o corpo é do motorista, sua namorada não foi localizada.
Eduardo: Continuem com as buscas eu imploro, irei ajudar, mas temos que encontrar a Bárbara. (Desesperado).
Aurora depois de deixar o filho com a babá vai para o local e encontra Eduardo.
Aurora: O que aconteceu? (Olhos marejados).
Eduardo: Santiago provocou um acidente, o carro explodiu e ele morreu carbonizado, mas a sua mãe desapareceu, estão procurando ela e eu irei ajudar nas buscas. (Cabisbaixo).
Aurora vou ficar aqui esperando notícias. (Senta no carro).
Eduardo se juntou aos bombeiros pra procurar Bárbara, eles passaram o dia inteiro procurando e quando a noite chegou encerraram as buscas pra prosseguir com as mesmas no dia seguinte, no outra dia bem cedo Aurora e Eduardo já estavam no local, então quando os bombeiros chegaram ao local eles se juntaram a eles para ajudar nas buscas por Bárbara.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020