Capítulo 36

165 15 1
                                    

Os meses iam se passando e Eduardo arrumava o quartinho do filho com muito amor como fez com o quartinho de Aninha, mas ele queria ser romântico com a esposa, então pediu para Aurora tirar a mãe e a irmãzinha de casa para que ele preparasse uma surpresa para a amada.

Enquanto isso no shopping...

Bárbara: É tão bom sair com você, meu amor, a última vez que viemos ao shopping juntas foi quando esse anjinho ainda estava em minha barriga. (Beija a cabecinha de Aninha que dormia em seu colo).

Aurora: Pois é, eu descuidei nessa parte, acabei me afastando da senhora e isso não vai mais acontecer, agora tenho uma novidade para contar.

Bárbara: Que novidade? (Curiosa).

Aurora: Mãe, o Anderson me pediu em casamento, ele disse que me ama que quer ser o pai do Santiaguinho e ter filhos comigo.

Bárbara: Parabéns filha que notícia maravilhosa, temos que comemorar. (Sorri). Quando pretendem se casar? (Curiosa).

Aurora: Em cinco meses para que tenhamos tempo de preparar tudo e para que não haja correria.

Elas seguiram fazendo compras e depois foram para um restaurante comer algo e comemorar, Aninha e Santiaguinho que se adoravam ficaram brincando quietinhos na mesa, mais tarde Bárbara foi para casa e se deparou com uma cena muito romântica que a emocionou.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora