Piloto: A cabana só tem um quarto, então teremos de escolher quem vai dormir no quarto e na sala só dá uma pessoa e nós estamos em três.
Eduardo: Sem problemas, você fica no sofá, a Bárbara fica no quarto com a cama e eu durmo no chão para cuidar o machucado na perna dela.
Piloto: Sim, senhor.
Eduardo levou Bárbara para o quarto e o piloto arrumou o sofá, Eduardo deitou Bárbara na cama e tirou a calça que Bárbara tinha para visualizar melhor o machucado, mas ao ver as pernas dela ele se sentiu tentado e lutou contra, cuidou do machucado e colocou outro pedaço da camisa para estancar o sangue que já parava de sair, nesse momento Bárbara acordou.
Bárbara: O que está fazendo? (Com dor).
Eduardo: Estava cuidando do seu machucado e precisei tirar sua calça e não se preocupe, vou dormir no chão.
Bárbara: Por que está fazendo tudo isso por mim?
Eduardo: Por que por minha causa estamos aqui e você está machucada, mas nada mudou, meu ódio por você permanece igual, por você ter sido a culpada pela morte da minha mãe.
Bárbara: Eu fiz aquilo a mando do Artêmio, mas agora ele está morto, eu paguei por meus crimes e mudei. (Olhos marejados).
Eduardo: Boa noite, Bárbara. (Arruma as cobertas no chão e deita).
Eduardo virou de lado e fingiu dormir, mas ficou acordado para o caso de Bárbara precisar de algo.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020