Capítulo 32

181 17 0
                                    

Depois de algumas horas de viagem, Eduardo e Bárbara chegaram em Paris onde passariam a noite de núpcias, o hotel escolhido por Eduardo era super romântico e a vista era linda, pois dava para ver a Torre Eiffel.

Bárbara: Que lugar mais lindo, amor.

Eduardo: Eu queria o melhor e mais bonito lugar para trazer a mulher mais incrível do mundo, vamos iniciar nossa noite de núpcias. (Pega a amada no colo).

Eduardo deitou a amada na cama e começou a tirar a roupa dela e ela a dele.

Bárbara: Me ama, amor e faça isso como fez na cabana. (Sussurra no ouvido dele).

Eduardo: Com todo prazer. (Invade a boca dela).

Eduardo começou a beijar o pescoço dela, logo desceu para os seios sugando-os, depois para barriga e por fim a intimidade dela, em questão de minutos eles estavam fazendo amor e só pararam quando atingiram o ápice.

Bárbara: Você foi perfeito, amor. (Deita a cabeça no peito dele).

Eduardo: E você também, espero que não tenha se acostumado com o hotel, nem com o país, pois amanhã meu helicóptero pousará no heliporto e iremos rumo o seu presente de casamento. (Acaricia o rosto da amada).

Bárbara: Presente, já estou curiosa, amor.

No dia seguinte eles foram para o heliporto e logo decolaram sozinhos rumo ao lugar onde Bárbara receberia seu presente.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora