Capítulo 9

290 26 0
                                    

Um mês se passou, Gonçalo havia contratado equipes de busca para encontrar Eduardo, mas nada.

Eduardo se recuperou da febre e Bárbara da perna, então ele tomou uma decisão, era chegado o momento de conversar com Bárbara.

Eduardo: Bárbara, estamos aqui há um mês e ninguém veio até nós, então por que não conversamos e contamos um pouco de nós um pro outro? (Sorri).

Bárbara: Está bem, comece por você que deu a ideia.

Eduardo: Bom, depois que você foi presa eu casei com a Fernanda e fomos felizes, um ano depois nós esperávamos um filho, mas ela morreu em um acidente de avião com metade da família, fiquei viúvo e não me envolvi com mais ninguém, pois não encontrei a mulher certa e quando eu olhava para o Santiago com a Aurora e o filho eu o invejava, porque ele tem o que eu queria ter. Agora me conte de você. (Seca as lágrimas que havia derramado).

Bárbara: Quando eu saí da cadeia decidi recomeçar longe do México e fui parar naquele internato, lá fui acolhida, tinha depressão, mas a mesma foi curada com o amor das irmãs, da madre e das crianças, logo que melhorei me tornei professora de canto das crianças, elas amavam, agora talvez eu morra aqui, sem amor e sem ninguém. (Olhos marejados).

Eduardo: Você não está sozinha, estamos juntos nessa, vamos sair daqui e retomar nossas vidas. (Seca às lágrimas dela). Te prometo.

Eduardo no calor do momento invadiu a boca de Bárbara em um beijo intenso.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora