Bárbara abriu a caixa de presente e tinha outra dentro com um bilhete.
Bárbara: Isso é alguma piada?
Eduardo: Leia o bilhete, por favor.
Bárbara pegou o bilhete e começou a ler em voz alta.
Bárbara: "Sou imperfeito e as vezes não sei demonstrar meus sentimentos, mas quero dar esse presente a mulher que me deu o maior dos presentes o de poder ser pai". (Lê entre lágrimas).
Bárbara abriu a caixa e não conteve as lágrimas, tinha uma correntinha com uma mulher segurando uma das mãos da filha e o pai da menina do outro lado, junto da correntinha com outro bilhete.
Bárbara: "Essa é a família que você queria e quero realizar seu sonho, seremos nós três e talvez outros filhos futuramente". (Olhos marejados).
Eduardo: Bárbara, já perdi tempo demais fugindo do meu amor por você. Quer namorar comigo, minha linda?
Bárbara: Sim, meu amor. (O beija com os olhos marejados).
Bárbara se aproximou e eles se beijaram pela primeira vez em seis meses.
Eduardo: Eu já amo nossa família e a Aurora é como uma filha pra mim, aliás ela me ajudou com essa surpresa e no mesmo dia eu ia te levar no restaurante mais romântico para te pedir em namoro, mas aquele tiro acabou com meus planos.
Bárbara: Não importa o lugar, o que importa é que agora seremos a família que eu sonhei.
Eduardo: Eu te amo, meu amor. (Sorri e beija os lábios dela).
Bárbara: Fala de novo. (Toda boba).
Eduardo: Eu te amo, meu amor.
Bárbara: Estou sonhando?
Eduardo: Não, você está acordada e eu também. (Acaricia o rosto dela). Dorme comigo essa noite, meu amor, quero sentir seu corpo coladinho ao meu.
Bárbara que estava com um roupão por cima tira o mesmo sorrindo e revela uma linda camisola de seda e seu barrigão e deita ao lado dele.
Eduardo: Que barrigão mais lindo, meu amor. (Sorri bobo).
Bárbara deita no peito dele com cuidado para não machucá-lo e logo eles adormecem juntos.
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020