A viagem inteira, Eduardo e Bárbara não trocaram uma só palavra, até que uma forte turbulência começou e o jatinho começou a cair, o desespero foi geral, quando o mesmo chegou ao chão se desmanchou todo com o impacto, o piloto não se machucou, pois era experiente, Eduardo teve alguns machucados leves, ele procurou Bárbara até encontrá-la debaixo de um pedaço do jatinho.
Eduardo: Você está bem? Consegue sair daí?
Bárbara: Não, estou sentindo muita dor no meu corpo. (Olhos marejados).
Eduardo tirou Bárbara debaixo daquele pedaço do jatinho e pegou-a no colo, enquanto isso o piloto que havia saído para ver se encontrava ajuda voltou.
Piloto: Encontrei uma cabana, parece estar abandonada e como já vai anoitecer é melhor irmos pra lá imediatamente e amanhã eu procuro ajuda.
Eduardo assentiu e seguiu o piloto até a cabana levando Bárbara nos braços, ao chegarem lá, o piloto foi ver os quartos para arrumá-los e Eduardo viu os machucados de Bárbara.
Eduardo: Você está muito machucada, esse corte na sua perna foi profundo, pode causar uma hemorragia. (Tira a camisa).
Eduardo removeu o fragmento do jatinho que estava na perna dela, após isso rasgou sua camisa e atou no local para estancar o sangue, Bárbara observava a cena admirada e ao olhar o peitoral definido de Eduardo ficou maravilhada, nesse momento o piloto voltou.
Piloto: Temos um problema.
Eduardo: O que foi? (Preocupado).
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
FanfictionFic escrita no meu grupo do Whats em setembro de 2020