Capítulo 34

178 16 0
                                    

Quatro anos depois...

Eduardo e Bárbara estavam voltando depois de passar o aniversário de casados onde tudo começou e ao chegar foram recebidos por Aurora, Santiaguinho e Ana Débora.

Aurora: Bem-vindos de volta.

O casal abraçou Aurora e Santiaguinho, depois abraçaram Aninha, Aurora foi embora com o filho deixando apenas Eduardo e Bárbara com Aninha.

Eduardo: Sentiu saudades da gente, filhinha? (Sorri e acaricia o rostinho dela).

Aninha: Muita, papai.

Bárbara: Mas eu aposto que não foi tanta saudade quanto a que eu senti de você, meu anjinho. (Abraça a pequena).

Algumas semanas depois...

Bárbara saiu do banheiro com um teste de gravidez em mãos e Eduardo junto com a filha esperavam por ela.

Eduardo: E então, meu amor? (Ansioso).

Bárbara: Positivo, nossa família vai crescer. (Emocionada).

Aninha: Oba, vou ganhar um irmãozinho. (Sorri contente).

Eduardo: Sou o homem mais feliz desse mundo. (Beija a amada).

Bárbara: Estou tão feliz, não posso acreditar que serei mamãe novamente.

Eduardo: Você fica linda grávida, vou amar te ver com um barrigão novamente.

Bárbara: Mesmo?

Eduardo: Mesmo. (A beija).

Bárbara pegou a filha no colo, abraçou, beijou e fez carinho, logo Eduardo abraçou as duas, após ligarem para Aurora eles saíram para comemorar o crescimento da família.

Ju

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora